Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Sócios fundadores se reuniram no dia 29 de março

25 de abril de 2018

Criada em Não-Me-Toque cooperativa regional de transporte de cargas

O município de Não-Me-Toque foi o local da assembleia geral que formalizou a criação da Cooperativa Transportes de Cargas do Norte Gaúcho – Cootrang. A sociedade cooperativa existe oficialmente desde o dia 29 de março.

A motivação para organizar os profissionais  da área mobilizou um grupo e encontrou respaldo na categoria.

O associado da entidade, André Roberto Müller, avalia que o trabalho da cooperativa é desenvolver a atividade mediante políticas aprovadas pelos membros, buscando proporcionar um sistema de proteção aos motoristas no exercício de suas funções.

- O objetivo é fornecer produtos e serviços aos associados no desempenho das atividades, realizar convênios e programas de capacitação – comentou André.

Sócios fundadores se reuniram no dia 29 de março

A sede administrativa da cooperativa está localizada na Rua Amazonas, nº 58 – sala 1, no bairro Industrial, em Não-Me-Toque. Conselho de Administração da Cootrang biênio (2018-2020): Nelson Emir Arendt (presidente); Dilmar Hoscheidt (secretário); André Roberto Müller (tesoureiro). Conselho fiscal efetivo: Sandro Luiz Scolari, Pablo José Teixeira e Doien Adir Batista. Suplentes: Paulo César Kuhn, Heitor Kunzler e Leonir Luis dos Santos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir