Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de maio de 2018

Juventude promove futebol 88 no Estádio Martin Milton Weber

Partida inédita reuniu 88 jogadores e quatro juízes, tudo ao mesmo tempo e no mesmo campo

Um torneio com oito equipes, todas jogando ao mesmo tempo. Esta é a atração inédita no Rio Grande do Sul realizada em Não-Me-Toque. O torneio organizado para fechamento das comemorações do cinquentenário do Esporte Clube Juventude de Linha São Paulo reuniu oito equipes convidadas no Estádio Martin Milton Weber.
A partida iniciou às 10h30. As oito equipes entram em campo – no mesmo campo e ao mesmo tempo – com quatro juízes, cada um apitando uma disputa. Os quatro vencedores voltam a se enfrentar numa segunda partida de semifinal e os dois vencedores – Sicredi e Cotrijal- fizeram a final do torneio em partida de zero a zero. Os jogos tiveram duração de 30 minutos. O campeão saiu em cobrança de penalidade, com jogadores extenuados depois de duas horas de confronto sob o sol e alta temperatura. Vitória da Cotrijal.
Edson Heller disse que a diretoria do Juventude e os associados ficaram extremamente entusiasmado pela forma como o evento foi recebido. A presença do público foi grande e foram servido almoço para mais de 500 pessoas.

Ainda antes do almoço o Juventude entrou em campo para uma partida amistosa.  O time Campeão Municipal de 2001 enfrentou a equipe do União Carneiros, de Lajeado.
Na equipe campeã de 2001 jogaram: Adrivanio Dal Vesco, Leandro Viau, Rodrigo Cardoso, Luciano Prates, Marcos Ber                                                                            wig, Didi, Silvano Tramontini, Edson Heller, Flavinho e Kisuco, entre novas promessas do futebol não-me-toquense. Na equipe de União Carneiros estiveram em campo os jogadores Maravilha e Roxo, que aturam no Juventude.
À tarde prosseguiu com domingueira com a banda Estrela Negra.
Equipes do Futebol 88:
Comercial Hartmann
Augustin
Sicredi
Cotrijal
Prefeitura
Kanguru Bar Soledade
Semeato de Colorado
Kreps Lanches Passo Fundo

Evandro Raber, presidente do Juventude, José Hartmann, patrocinador do evento, e Edson Heller, da organização

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir