Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

4 de julho de 2018

Empresa E. Orlando Roos valoriza meio ambiente com projeto fotográfico

Com uma proposta diferente de trabalho para o Mês do Meio Ambiente, a empresa E. Orlando Roos envolveu os colaboradores das 11 filias para um projeto de fotografia que premiou os três melhores trabalhos. Durante um mês, os funcionários foram a campo, tiraram fotos, enviando uma preferida para o setor de marketing da empresa. As fotografias deveriam ser sobre o tema “Preserve antes que reste só a foto”.

– Cada funcionário, com ajuda da família, deveria tirar e entregar uma foto – destacou a bióloga da empresa Roos, Carolina de Quadros.

O projeto realizado em parceria com a Adama Brasil foi elaborado em forma de concurso e recebeu 168 fotografias. Foram escolhidas as 72 melhores pela comissão formada por profissionais: fotógrafos, engenheiros ambiental e florestal. Estas ficaram expostas na mostra fotográfica no hall de entrada da empresa.  Na tarde de ontem (28), no Auditório Warna Erpen Roos, foram anunciados os três vencedores.

O evento teve apresentação com canções de Beto Herrmann, que inclui teatro, bom humor, mágica e participação dos funcionários. A premiação destacou as filiais com maior participação: Carazinho, Ernestina e Tio Hugo.  O vencedor do concurso de melhor fotografia foi o colorabor Gilmar Dias dos Santos, de Não-Me-Toque, que recebeu prêmio de R$ 3.000. O segundo, Luciano de Lima, R$ 2.000; terceiro lugar, Rafael Jr. Basso, ganhou uma  câmara GO-pro.

Os funcionários ainda podiam ser fotografados numa cabine fotográfica com três poses. Ao final os autores das fotos da mostra participaram de um coquetel de encerramento.

Gilmar Dias dos Santos, de Não-Me-Toque foi o vencedor do concurso

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir