Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de agosto de 2018

IFFar oferta 30 vagas em Curso de Libras para a comunidade externa

Entre os dias 6 e 13 de agosto estão abertas as inscrições para o Curso de Libras Básico no Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi. São disponibilizadas 30 vagas, destinadas exclusivamente ao público ouvinte, integrante da comunidade externa de Panambi e região.

O objetivo do curso é proporcionar o conhecimento na Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS em nível básico, reconhecendo a importância da utilização da Libras para o melhor convívio em sociedade. As aulas serão todas quintas-feiras, das 13h30min às 15h30min, a partir de 16/08. A previsão de término do curso é em 25/10, totalizando 20 de atividades. Será fornecido certificado para todos os participantes com no mínimo 75% de participação.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail -  cai.pb@iffarroupilha.edu.br. Serão considerados inscritos os 30 primeiros e-mails recebidos. As organizadoras do curso, professora Daniela Medeiros e a Intérprete de Libras Nicole Hack, responderão a todos os e-mails informando a confirmação de reserva de vaga. A confirmação da vaga ocorrerá com a presença na primeira aula no dia 16/08/2018. Caso o classificado não compareça na primeira aula, será chamado o próximo na relação de inscrições. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail supracitado ou pelo telefone (55) 3376 8816. O curso é totalmente gratuito.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir