Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
30°
20°
29°C
Não-Me-Toque/RS
Pancadas isoladas
Destaques

Administração apresenta projeto para novo estádio de futebol em São José do Centro

Administração apresenta projeto para novo estádio de futebol em São José do Centro
14.08.2018 14h17  /  Postado por: upside

Novo local para prática de esporte é um compromisso da Administração com a comunidade

Projeto do estádio foi elaborado por engenheiro contratado pela prefeitura

O distrito de São José do Centro vem apresentando um constante desenvolvimento urbano e populacional. A Administração Municipal de Não-Me-Toque trabalha com planejamento de longo prazo, para alcançar o desenvolvimento de maneira ordenada.

Um dos compromissos com os moradores é a construção de um novo Estádio de Futebol. Para a construção da nova estrutura da EMEF Amália Kerber, a Administração utilizou a área onde antes era o campo de futebol da comunidade.

Após estudos, o projeto desenvolvido pelo engenheiro Jonathan Meazza, contratado pela prefeitura, foi apresentado para representantes da comunidade de São José do Centro, na noite de quarta-feira (8), pelo vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e pelo secretário da Cultura, Desporto e Turismo.

– Sabemos da importância do espaço esportivo para os moradores. A equipe de São José do Centro é uma das idealizadoras da “Copa do Interior”, inclusive sagrou-se campeão na primeira edição do torneio, e não pôde mais disputar jogos na comunidade. Estamos dando um passo para saldarmos nosso compromisso e construir este novo espaço – destacou o vice-prefeito em exercício do cargo de prefeito Pedro Paulo da Rosa.

Pedro Paulo e Valdir Kirst reuniram os desportistas de São José do Centro para apresentar o projeto

Fonte: Jornalista Jaques Petry | Assessoria de Comunicação Prefeitura

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.