Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Grupos de Produtores e famílias participam do evento

20 de agosto de 2018

Augustin fortalece marca e relacionamento com clientes

Grupos de Produtores e famílias participam do evento

Evento Show da Massey reúne produtores rurais na sede da Augustin em Não-Me-Toque na quinta e sexta-feira

A empresa Augustin realiza há vários anos o seu dia de negócios. O evento visa a aproximação com os clientes para apresentação dos produtos, serviços e, também, para ouvir o cliente e conhecer suas necessidades. Nos últimos anos, o evento foi denominado Massey Show, unindo o propósito de vendas e relacionamento com o cliente.

Realizado no dia de ontem e hoje até às 17h, o Massey Show recebeu cerca de 800 produtores que vieram dos 75 municípios de atuação da Augustin no Rio Grande do Sul.

Os clientes foram recebidos no Centro Administrativo, fizeram um tour pela oficina e seção de peças e depois foram levados aos espaços do Massey Show.

- Realizamos um evento antes da Expointer que é a última grande feira do ano e uma das maiores do Brasil – explica o sócio-diretor Paulo Finger.

A Augustin tem uma estrutura própria na matriz em Não-Me-Toque, com capacidade para receber um grande público. São três pavilhões totalizando de 3.500 m² de área construída, um mini shopping center do agronegócio.

- Neste espaço podemos receber clientes e apresentar os produtos das mais de 20 marcas parceiras de negócios, além dos espaços de peças e servidos. Temos uma excelente estrutura muito. Nosso objetivo é que o cliente venha conhecer a Augustin na sua abrangência de produtos e serviços.

Além da exposição e demonstração de máquinas e equipamentos, o Massey Show inova neste ano disponibilizando um test drive com dois modelos de tratores (câmbio automático, agricultura de precisão) numa área aberta, também da empresa, espaço de apresentação da tecnologia de agricultura de precisão do FUSE, mini seção de peças.

O evento apresenta toda a linha Massey Ferguson de tratores, colheitadeiras, implementos, GPS, além dos produtos das marcas parceiras.

Quem fizer pedido nos dois dias de negócios ganha desconto especial sobre o preço, além das condições de financiamento disponibilizada pelos agentes financeiros que já estão com as condições da Expointer.

- Além dos produtos, temos uma equipe de 300 colaboradores engajados em atender bem os clientes – afirma o sócio-diretor.

O gerente de vendas do RS, Diovani Rodrigues, reforçou que a Augustin se preocupa em atender bem e elogiou o produtor brasileiro que é referência mundial em produtividade, uso de tecnologia.

- A empresa Augustin está cada vez mais investindo em tecnologia buscando proporcionar, além de máquinas com qualidade e rentabilidade para os produtores. Hoje, a Augustin oferece o que tem de tecnologia em GPS, software de monitoramento, Precision Planting e tudo que existe no mercado agrícola para ajudar a produzir mais e melhor.

Mais de 20 marcas de empresas parceiras participam do Massey Show promovido pela Augustin em Não-Me-Toque com participação de agentes financeiros

Mercado favorável

O momento é propício para o produtor fazer bons negócios aproveitando o preço atual e as condições de financiamentos disponibilizados pelas linhas Modefrota (7,5%) e MDA (4,6%) com prazos de 6 a 10 anos.

Paulo Finger disse que a expectativa é de repetir o sucesso do Massey Show realizado em Guarapuava no Paraná há 15 dias, onde a Augustin investiu com novas instalações e conquistou a confiança dos produtores do Paraná.

Produtores conheceram setor de assistência técnica e toda estrutura da empresa

Reforma financiada

Uma novidade ofertada para os produtores no evento em Não-Me-Toque foi o financiamento com juros do Moderforta para quem quiser fazer reforma de alguma máquina na Augustin. O benefício foi conseguido através de convênio firmado com uma instituição financeira presente no Massey Show, com prazo de até três anos para pagar.

Agro brasileiro compete com o melhor do mundo

Recentemente Paulo Finger retornou de missão técnica de 10 dias nos Estados Unidos, com professores e empresários, pesquisando o mercado, a produção e a gestão de marcas de ponta.

- Voltei entusiasmado com o setor do agro brasileiro, porque estamos muito bem em relação à tecnologia e produtividade e temos um diferencial, nossas gerações mais jovens estão retornando ou permanecendo no campo, diferente dos americanos. Também com relação a Augustin, não encontrei a estrutura que temos aqui disponível para os produtores - relata.

Rogério Tonetti fez o teste drive com o trator MF 7725 com a nova tecnologia, o FUSE Technologies - estratégia global de tecnologia da AGCO de Agricultura de Precisão

Pós-venda é essencial

O produtor Rogério Tonetti, de Sarandi, fez o test drive do trator MF 7700 e elogiou a empresa Augustin pela forma como atende os agricultores.

- Sou cliente Augustin há pelo menos 40 anos pelas excelentes máquinas, mas especialmente pela assistência técnica o que é muito importante. Não basta ter boas máquinas, o importante é oferecer um pós-vendas que é o segredo do negócio e isso nós sempre encontramos na Augustin – avalia Tonetti.

O produtor disse que sempre vem neste evento de negócios para conhecer as novidades. Considera importante ficar atualizado e a Augustin proporciona essa oportunidade.

- Os avanços tecnológicos são rápidos e precisamos estar atentos para ajustar aos nossos negócios e garantir bons resultados – afirmou.

Também a família Fetter atendeu ao convite da Augustin. O casal Nelci e Clóvis, acompanhado do filho Guilherme, 13 anos, aproveitou a oportunidade para conhecer a empresa. Há poucos dias eles fecharam negócio trocando o pulverizador aproveitando as boas condições oferecidas.

Guilherme, que já ajuda operar os equipamentos de plantio e colheita, garante aos pais o entendimento e uso das novas tecnologias. Em Coqueiros do Sul, a família tem atividade diversificada, desde lavoura até produção de leite e todos pegam juntos.

- Os custos para produzir são altos e sabemos que precisamos usar a melhor tecnologia para ter bons resultados e encontramos apoio na empresa Augustin – afirma Nelci Fetter.

Visite o site Augustin Massey Ferguson e a fanpage

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir