Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

24 de agosto de 2018

Dia da Pátria terá desfile com escolas

Desfile Cívico com marcha está marcado para o dia 7 de setembro às 8h com participação de todas as escolas e algumas entidades

NÃO-ME-TOQUE - O desfile cívico de 7 de Setembro está confirmado. A programação da Semana da Pátria ainda não está completa, mas a abertura, no dia 1º de setembro e o desfile no Dia da Pátria foram confirmados nesta semana pela secretária da Educação Eli Xavier Donatti e pela coordenadora da programação, professora Mara Gotz de Quadros.

O desfile vai acontecer pela manhã, com participação de todas as escolas de Ensino Fundamental e de uma representação da Educação Infantil da Rede Municipal. Também já conformaram presença o Instituto de Educação Girassol, a Escola Sinodal Sete de Setembro, cada instituição com sua banda, e a Opportunity. Outras organizações ligadas à educação também foram convidadas.

O desfile cívico ainda terá a participação da Banda Municipal, de grupos de terceira idade e do pelotão com os recrutas não-me-toquenses do Regimento Mallet, do Exército Brasileiro.

Fonte: Jornalismo A Folha | A Folha do Sul

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir