Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
30°
20°
29°C
Não-Me-Toque/RS
Pancadas isoladas
Destaques

Uma confeiteira ‘muy guapa’ conquista espaço no mercado

30.09.2018 22h43  /  Postado por: upside
Helaine Gnoatto Zart | A FOLHA

A expressão “muy guapa” do dicionário de gauchês, se encaixa perfeitamente em Michele: bonita e forte.

Ela já foi Garota Verão, redatora e colunista do jornal A Folha, editora da revista Momento, formou-se em Gestão de Recursos Humanos, e acabou realizando-se como confeiteira. Talento não falta para Michele Dillenburg, nem garra e vontade de trabalhar.

Michele Dillenburg se destaca como confeiteira

Lutou contra um câncer de mama agressivo e nunca tirou o sorriso da face, nem parou de trabalhar. Foi exatamente durante o período de tratamento que largou a estabilidade de um bom emprego na Indústria Jan   para abraçar a confeitaria.

E não tem faltado serviço. Cada vez mais conceituada no mercado com sua empesa Sweet Cake da Michy (se você ainda não conhece, confira no Face book), Michele Dillenburg se supera a cada dia. A criatividade, a delicadeza e o sabor diferenciado de seus confeitados são inigualáveis.

Os produtos da Sweet Cake da Michy se transformam na decoração das festas infantil, bodas, casamentos, coffee break, coquetel e até despedida de solteiro, a confeiteira sempre tem algo para surpreender.

Para juntar talento com capacidade realizadora, Michele dedicou muitas horas de pesquisa, prática e investiu em aperfeiçoamento. É no Atacado Machado que encontrou possibilidades de cursos e contato com mestres reconhecidos nacional e internacionalmente.

Participação em eventos proporciona contato com celebridades do setor, como Eduardo Beltrame

De 24 a 27 de julho, esteve em São Paulo, participando da Fipan, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food servisse. O evento realizado no Expo Center reuniu 350 expositores, 500 marcas e um público de 65 mil pessoas de 1.400 cidades do Brasil e de 47 países. Conhecer produtos e equipamentos, participar de workshop e minicursos, são algumas das oportunidades da Fipan. Outro detalhe é o contato com gente famosa da confeitaria, como Eduardo Beltrame da Academia Gourmet Império do Cacau e presença constante no programa de Ana Maria Braga; cake design Ana Salinas; Lucas Corazza, chef confeiteiro e jurado do programa de tevê “Que seja Doce”; Lucas Piubelli ganhador do Reality Batalha dos Confeiteiros da América Latina, entre outros.

As oportunidades trazem enriquecimento de técnicas, diversidade de produtos e novos desafios, como tornar-se instrutora de confeitaria. No dia 17 de setembro, Michele Dillenburg esteve em Chapecó (SC), a convite do Atacado Machado para ministrar curso de Pão de Mel e suas variações.

Produtos criativos e saborosos constroem a grife Sweet Cake da Michycke da michy, confetteira

Com quatro anos de atividade, a Sweet Cake da Michy já atende encomendas e outras cidades, além de Não-Me-Toque, e tudo indica que seus confeitos se tornaram uma grife desejada por todos, para diferentes formatos de festas ou de orçamento, porque são feitos com muito carinho e perfeccionismo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.