Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Quatro jovens receberão afaixa de Rainha, Senhorita Turismo, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Após a escolha acontece o baile com a banda Sétimo Sentido

19 de outubro de 2018

Não-Me-Toque escolhe Soberanas

Luciano Baumgardt | lubaumgardt@gmail.com
Quatro jovens receberão a faixa de Rainha, Senhorita Turismo, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Após a escolha acontece o baile com a banda Sétimo Sentido

Quem será a Rainha?

Façam suas apostas! Após 124 dias de preparação, neste sábado, dia 20 de outubro, conheceremos quem serão as novas Soberanas de Não-Me-Toque. Foram muitos encontros, aulas, ensaios para uma festa como a cidade nunca viu. Dez lindas e preparadas meninas disputam as quatro coroas: Rainha, Senhorita Turismo, 1ª Princesa e 2ª Princesa. A longa caminhada foi composta de quatro etapas.

A primeira etapa foi realizada durante todo o período preparatório. A programação teve iniciou em julho e neste período as candidatas tiveram encontros com profissionais como a coach Ana Paula Schmitz, a modista Aline Garbin, a fotógrafa Cristiane Drehmer, a nutricionista Daiara Fogliatto, a profissional em educação física Angela Alberton, incremento visual com Adriana Carpes Cunha, aulas de dança com o bailarino Lucas Alvez e, ainda, realizaram importantes atividades junto à comunidade. Esta etapa valeu 20 pontos.

A segunda etapa foi realizada no dia 15 de setembro, com uma avaliação cultural individual (prova escrita), que compreende os conhecimentos gerais e específicos do município. Esta etapa valeu 25 pontos.

A terceira etapa será a entrevista individual com o corpo de jurados, que vale 25 pontos e a passarela, diante do público, será a quarta etapa e 30 pontos.

A grande final

Um evento diferente, com grande estrutura de palco, passarela e recursos áudio visuais. Assim será a grande final do concurso que elegerá as Soberanas 2018/2020 de Não-Me-Toque. O espetáculo tem coordenação geral da secretária adjunta de Turismo, Cultura e Desporto Jacqueline Dreyer e da Baumgardt Comunicação e Eventos. Na passarela, um show, muito mais que um desfile de escolha de Soberanas. É impossível ficar de fora.

Com traje livre e ingressos a R$ 20,00, o novo formato aproxima o concurso da comunidade. Não fique de fora desta grande festa, é um convite para a família inteira, a copa e a praça de alimentação terá renda revertida para a Asbam. Início às 20h30.Após tem baile com a banda Sétimo Sentido.

Candidatas

Anajúlia Gonçalves Franz, representa Maria Bonita, Kamila Hahn, Sam Seguramax e Coconut

Daniani Gabriela do Nascimento, representa Posh por Bruna e Jéssima Mossolim Fotografia

Djenifer da Silva Tramonitini, representa Rádio Magia, Tayana Obermeyer, Silvio Relojoeiro e ED Silagem

Djenifer Kossmann, representa Follmer Materiais de Construção

Emanuelle Amanda da Rosa Schneider, representa Casa das Noivas, Maimar Calçados e Modas, Mabian Gehlen e Battisgraff

Gisele Thais Lutz da Silva, representa a Grazmec Indústria e Comércio Ltda.

Maria Luiza Santos Lopes, representa Mone Hair, Atelie Posh por Bruna e Hakkan Sushi

Mariane Ariéli de Quadros, representa Tati Stylle e Academia W.J. Fitness

Marina Kauana Nunes, representa Auto Power, SKR Tornearia Ltda e Mecânica Sattler

Nathalia Aline da Costa, representa Tayana Obermeyer, Posh por Bruna e Isadora Pagliarini

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir