Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

De 16 de outubro a 14 de novembro órgão públicos municipais trabalham 20 min a mais para folgar no dia 16 de novembro

23 de outubro de 2018

Prefeitura faz horário estendido para compensar feriadão no Dia da República

De 16 de outubro a 14 de novembro órgão públicos municipais trabalham 20 min a mais para folgar no dia 16 de novembro

A Administração Municipal de Não-Me-Toque comunica horário diferenciado de atendimento nas repartições públicas antecipando compensação de horário para o feriadão de novembro.

Desde terça-feira (16) até o dia 14 de novembro os órgãos e repartições públicas estenderão seu horário de atendimento em 20 minutos no período da tarde iniciando às 13h30 até às 17h20.

Com esta medida, os servidores públicos compensarão o horário da sexta-feira, 16 de novembro, pós-feriado da proclamação da república quando os órgãos e repartições públicas não terão expediente.

As Unidades Básicas de Saúde também prestarão atendimento com horário diferenciado neste período, de acordo com horário decidido pela equipe de cada unidade para melhor atender os usuários. No feriadão, o atendimento de urgência e emergência será feito no plantão do Hospital Beneficência Alto Jacuí.

As Escolas Municipais manterão suas atividades normalmente.

FINADOS  - Para a última semana de outubro, quando Não-me-Toque tem feriado municipal no dia 31 (quarta-feira) e Dia de Finados, 2 de novembro (sexta-feira), as repartições públicas municipais estarão trabalhando normalmente no dia 1 º de novembro (quinta-feira).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir