Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Aeronave vai sobrevoar a cidade e soltar pétalas no momento das celebrações nos cemitário

26 de outubro de 2018

Na passagem de seus 60 anos, Grupo Gräff prepara homenagem com chuva de pétalas

Aeronave vai sobrevoar a cidade e soltar pétalas no momento das celebrações nos cemitário

Uma homenagem especial e emocionante a aqueles que já se foram e deixaram saudade em nossos corações. É com esse propósito que o Grupo Gräff fará, no Dia de Finados, uma celebração à memória de nossos entes queridos. O Grupo prepara uma chuva de pétalas, que acontecerá no cemitério Municipal Jardim da Paz, cemitério Católico e cemitério Evangélico em Não-Me-Toque.

A ação se dará no momento em que cada cemitério realiza sua celebração.

- Locamos uma aeronave especialmente para esse fim. Será uma homenagem linda, para dignificar histórias de vida e amenizar a saudade - destaca o diretor Carlos Alberto Gräff.

O Cemitério Municipal Jardim da Paz será o primeiro a receber a chuva de pétalas, a partir das 9h45. Às 10h, será a vez do Cemitério Católico e do Cemitério Evangélico.

- Planejamos essa ação especial nos mínimos detalhes. O objetivo é reforçar o compromisso do Grupo Gräff com o acolhimento, carinho e respeito às famílias enlutadas - completa Carlos Alberto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir