Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
22°
12°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Destaques

Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos adota turno único

Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos adota turno único
Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos
16.11.2018 15h58  /  Postado por: helaine

Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos

Com início no dia 19 de novembro até 15 de fevereiro de 2019, a Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos estará trabalhando em turno único.

O expediente será ininterrupto de seis horas diárias, das 7h30min às 13h30min. A medida está sendo adotada devido à necessidade do equilíbrio das contas públicas. Para o cumprimento das leis orçamentarias vigentes é necessária a redução de custos e a contenção de despesas, considerando que a arrecadação municipal vem apresentando visível redução dos repasses constitucionais, justificou a Adminsitração.

O horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde e do Posto de Saúde Vanessa Schneider será das 7h30min às 15h30min de forma ininterrupta.

O horário de Funcionamento da Unidade Básica de Saúde da Linha Glória será das 7h30min às 15h30min de forma ininterrupta nas terças e quintas-feiras; e das 7h30min às 13h30min nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O turno único não se aplica às escolas municipais que mantêm o horário de funcionamento.

Na vigência do turno único, a Prefeitura não vai gastar com pagamento de horas-extras. Ficou estabelecido, com exceção da Secretaria Municipal da Saúde, que os demais servidores das demais secretarias que porventura estiverem envolvidos em algum trabalho extraordinário, farão jus a compensação das horas trabalhadas.

O turno único de expediente não atinge aos servidores com carga horária de até 30 horas semanais e os contratos de prestação de serviços.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.