Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de dezembro de 2018

Escola Sete encanta público no 10º Recital Solidário

Ensino da música faz parte do currículo da escola

A Escola Sinodal Sete de Setembro realizou o 10º Recital Solidário com o tema: Vida. O evento foi realizado na noite de quarta-feira (28/11), no Salão Cristo Rei, e envolveu todos os alunos da escola. O recital é um projeto social da Escola Sete “Pelos Caminhos da Solidariedade” em que são arrecadados alimentos em benefício das entidades socioeducativas, com atuação no município. Aberto ao público, cada participante entregou um quilo alimento não perecível como forma de ingresso para assistir ao espetáculo apresentado pelos alunos.

A ação social arrecadou mais de 400 kg de alimentos que foram entregues na manhã de ontem (29) às entidades: Asbam, Assistência Social Municipal, Abrigo Institucional e Lar do Idoso São Vicente de Paulo.

Participaram da apresentação a Banda Marcial, Banda 7+, Grupo Vocal e Violino formados na própria escola. Os alunos da Educação Infantil encenaram uma trilha sonora; 1º ao 5º ano cantaram e tocaram flauta. Alunos do 6º ao 9º anos montaram a parte cênica enquanto os gruos musicais e de canto se apresentavam. Estas turmas também foram responsáveis pela organização dos alimentos e recepção da plateia.

A coordenação da apresentação contou com a dedicação e entusiasmo de todos os professores da Escola, consolidando o Recital Solidário como um dos grandes eventos anuais da escola.

Confira Álbum de Fotos no:

https://www.facebook.com/pg/afolhadosul/photos/?tab=album&album_id=1979522888800386

Escola Sete mantém Banda Marcial, Manda Musical + Sete, Grupo Vocal e Grupo de Violino
Recital arrecadou 400 quilos de alimentos que foram entregues para Asbam, Assistência Social, Abrigo Municipal e Lar do Idoso

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir