Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Personagem de Jair Krobe faz paródias de qualquer música com a letra do Canto Alegretense

7 de dezembro de 2018

Natal Étnico traz Guri de Uruguaiana neste sábado

Programação do 18º Natal Étnico de Não-Me-Toque

NÃO-ME-TOQUE - A programação do 18º Natal Étnico prossegue neste final de semana com duas atrações no Ginásio Municipal Harry Erpen, Guri de Uruguaiana no sábado e show gospel com a Banda Gratidão, no domingo.

A abertura do evento, no dia 2 de dezembro, trouxe pelo menos 2 mil pessoas ao Ginásio Municipal. A chegada do Papai Noel e o espetáculo Para ser Feliz, criado com talentos locais envolvendo crianças, jovens e adultos das oficinas de música (instrumento e canto), foi aplaudido e elogiado pelo público.

As atrações dos dias 15, 16, 18 e 22 serão na Praça Dr. Otto Schmiedt, palco tradicional do Natal Étnico, desde 2001, quando foi criado.

Guri de Uruguaiana

Personagem de Jair Krobe faz paródias de qualquer música com a letra do Canto Alegretense

O show deste sábado, dia 8, é com Guri de Uruguaiana, personagem gaúcho criado pelo humorista Jair Kobe. Assistido ao vivo por mais de 3 milhões de pessoas, Guri de Uruguaiana foi eleito Top of Mind no Rio Grande do Sul na categoria humorista em pesquisa realizada pela Revista Amanhã por 3 anos consecutivos. O evento acontece no Nenão, com início às 20h30, entrada gratuita.

Dia da Bíblia e Show da Banda Gratidão

Domingo, 9 de Dezembro, 20h – Ginásio Harry Alberto Erpen.

Formada em 2008 no Paraná, a banda Gratidão é descrita como “o primeiro grupo gospel a juntar vários elementos do sertanejo (como a concepção universitária) ao batidão”. O primeiro disco, “Com Cristo é Uma Beleza”, foi lançado em 2012. Em 2017 saiu o segundo CD.

- Nosso objetivo maior é alcançar o maior número de pessoas possível para apresentarmos o caminho do céu, o caminho de Jesus. Porque com Ele nada vai dar errado - deseja Joel Queiroz, vocalista da banda.

Confira o clipe da Banda Gratidão:

 

Programação dos próximos eventos

Sábado, 15 de dezembro, 20h – Praça Dr. Otto Schmiedt

Cris e Ana Cláudia

César Oliveira e Rogério Melo

Domingo, 16 de dezembro, 20h – Praça Dr. Otto Schmiedt

Os Forasteiros de Faraway

Banda Barbarela

Terça-Feira, 18 de dezembro, 20h – Praça Dr. Otto Schmiedt

Fábio e Léo Mineiro

Rogério Magrão e Banda

Sábado, 22 de dezembro, 20h – Praça Dr. Otto Schmiedt

Banda Jack Daniel’s

Léo Paim e Banda

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir