Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de dezembro de 2018

Diretores de escolas da rede estadual são empossados

Secretaria da Educação promoveu posse coletiva das direções nas respectivas coordenadorias

Os diretores eleitos de 62 escolas da rede estadual de ensino fundamental e médio, pertencente a 39º Coordenadoria Regional de Educação, foram empossados na manhã de quinta-feira (27), no auditório do Campus Ulbra/Carazinho. As novas ou reeleitas equipes diretivas, que abrange 21 municípios e, mais três escolas indígenas, assumem a direção das instituições de ensino pelos próximos três anos (2019-2020 e 2021).

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha, foi reeleita ao cargo de diretora, a professora, Janete Cristina Eckstein Lamb, com total de 426 votos. As vice-diretoras eleitas são Eliane Ferreira Franco (Manhã) e Carla Dhein da Costa (Tarde). O Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano teve mais de 500 votantes elegendo o professor Cleomar Inácio Fritzen. As vice-diretoras eleitas são Rudinéia Scherer (M) e Tais Grandeaux Soares (Noite).

Janete Cristina Eckstein Lamb com as vice-diretoras do Geny, Eliane Ferreira Franco e Carla Dhein da Costa

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir