Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Amigos fazem dois times para jogo solidário e de confraternização

2 de janeiro de 2019

Jogo beneficente de fim de ano arrecada 155 kg de alimentos

Amigos fazem dois times para jogo solidário e de confraternização

O jogo beneficente realizado na noite de sexta-feira (28/12), na Associação dos Funcionários da Cotrijal, arrecadou 155 kg de alimentos não perecível.  A ação solidaria reuniu amigos para uma partida de futebol e confraternização de fim ano, entre os Amigos do Silvano Tramontini x Amigos do Leandro Souza (Biscoito). O placar do jogo foi o menos importante. Os participantes convidados que jogaram ou assistiram colaboraram levando 2 a 5 kg de alimentos.

Os beneficiados são 12 integrantes do Programa Renda Mínima – Família Integrada, vinculado ao Cras – Centro de Referência de Assistência Social, da Secretaria Municipal de Assistência Social - além de famílias carentes cadastradas no Cras que recebem sacolas mensalmente. Em seguida a partida aconteceu confraternização. A Assistência Social foi representada pela secretária Maria Malaquias.

O apoiador da iniciativa, Sicredi Alto Jacuí, esteve representado pelo vice-presidente da cooperativa de crédito, Gervásio Diel. Em 2017, no Estádio Dr. Waldomiro Graeff, em evento semelhante, destinou alimentos a Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio (Ambasa).

Texto e fotos Felipe Keller

Silvano e Biscoito fizeram a entrega simbólica dos alimentos à secretária da Assistência Social

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir