Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de janeiro de 2019

Lagoa dos Três Cantos tem novas soberanas

Rainha, Maria Clara Wagner; Senhorita Turismo, Bruna Eduarda Eckstein; Princesas, Cristieli Kuhn Gehring, e Janaína Schenkel formam a corte para o biênio 2019-2020

Na noite de sábado (12), durante as festividades do 46º Festival do Chopp da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, foram eleitas a Rainha, Senhorita Turismo e duas Princesas, sendo as representantes oficiais do município de Lagoa dos Três Cantos no biênio 2019-2020.

Fora seis candidata: Bruna Eduarda Eckstein, Cristieli Kuhn Gehring, Janaína Schenkel, Larissa da Silva Mann, Maíza Simon Winter e Maria Clara Wagner. O concurso teve duas etapas, sendo a última etapa com desfile oficial.

A mesa foi composta por Caroline Lopes de Borba, turismóloga e diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas; Estelamaris Gobbi, vice prefeita de Selbach; Jorge de Quadros, vice prefeito de Tapera; João Schenkel, secretário executivo do Comaja; Michele Prante Peukert, secretária municipal de Educação de XV de Novembro.

Ao final com o resultando formou-se a nova corte do Município ficando assim definida: Rainha, Maria Clara Wagner; Senhorita Turismo, Bruna Eduarda Eckstein; Princesas, Cristieli Kuhn Gehring, e Janaína Schenkel.

Aproveitando a ocasião, o presidente do Núcleo Cultural do Município, Edio Schrader, passou o cargo para a nova diretoria que assumira os trabalhos da Lagoa Fest.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir