Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de janeiro de 2019

Sebrae RS tem novidades para os pequenos lojistas

A seleção está aberta e as inscrições podem ser feitas, até o dia 25 de janeiro

Não há dúvidas de que há uma forte mudança em curso no comportamento dos consumidores. Eles almejam novas experiências e esperam que o varejo atenda suas necessidades, principalmente em relação às facilidades de compra e entrega de produtos. A transformação é ancorada em novas tecnologias, mas que nem sempre estão acessíveis aos pequenos empreendedores. Para apoiar nessa jornada de descobertas, o Sebrae RS criou o Varejotec, projeto que tem o objetivo de identificar quais as melhores alternativas para os pequenos varejistas do ramo da moda. A seleção está aberta e as inscrições podem ser feitas, até o dia 25 de janeiro, pelo link https://goo.gl/DNGbQ6.

O gestor de projetos o Sebrae RS Antônio Melo informa que, por se tratar de um projeto piloto, as selecionadas terão 100% de subsídio. Haverá uma pré-seleção de 10 lojas que receberão a visita de técnicos do Sebrae RS para avaliação, principalmente da disposição para efetuar as mudanças de processos que serão necessárias. A divulgação final das cinco empresas selecionadas para o Varejotec acontecerá dia 01 de março e o projeto se estenderá até novembro de 2019.

Durante o projeto, além da identificação das inovações que mais se adaptam a cada caso, haverá orientação para a sua aplicação e acompanhamento dos resultados.

Mais informações pelo email antoniodj@sebraers.com.br e telefone 51 99702-2406.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir