Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Estrelado
13°
3°C
Não-Me-Toque/RS
Estrelado
Destaques

Douglas Marchi recebe homenagem como representante regional do Conselho de Corretores Imobiliários

Douglas Marchi recebe homenagem como representante regional do Conselho de Corretores Imobiliários
Douglas Marchi recebeu homenagem do Creci-RS entregue pelo presidente Márcio Bins Ely
21.01.2019 10h37  /  Postado por: helaine

Douglas Marchi recebeu homenagem do Creci-RS entregue pelo presidente Márcio Bins Ely

Helaine Gnoatto Zart | A FOLHA

Márcio Bins Ely, presidente reeleito do Creci-RS, tomou posse no dia 8 de janeiro, no auditório da sede da organização, em Porto Alegre em sessão plenária especial, e prestou homenagem aos representantes sub-regionais ressaltando o trabalho voluntário em prol da categoria e em defesa da sociedade. Douglas Alexandre Marchi, de Não-Me-Toque, recebeu uma placa pelos relevantes serviços prestados à categoria, ao mercado imobiliário e pela grande contribuição na gestão 2016-2018 em favor do Creci-RS.

Na ocasião, também ocorreu a posse dos conselheiros que estarão à frente da gestão do Creci-RS para os próximos três anos.

Valorizar a atividade por meio da atuação com ética e responsabilidade junto aos demais corretores na sua área de atuação. Este é o propósito de Douglas Alexandre Marchi na diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci -RS), ao assumir o segundo mandato como representante regional.

A profissão de corretor de imóveis está regulamentada através da Lei 6530/78 e para ser um bom Corretor de Imóveis, Douglas Marchi defende que é preciso muito mais que fazer negócios lucrativos, é preciso buscar a satisfação do cliente.

– Precisamos diferenciar a classe mostrando que nossos profissionais trabalham com ética e respeito ao cliente. Para isso é preciso estar sempre atento ao mercado, conhecer profundamente o imóvel que se está trabalhando, conhecer as tendências e ter argumentos que se sustentem a longo prazo, para que o cliente tenha segurança e o agente não perca a credibilidade no mercado imobiliário – explicou ao listar como pretende trabalhar junto à classe.

Douglas considera que o corretor imobiliário deve honrar a confiança do cliente oferecendo imóveis que tenham boa infraestrutura e atendam a legislação, para não frustrar o projeto de uma vida, como a casa própria.

– Quem financia um lugar para morar pode levar até 30 anos para pagar. O corretor que intermediou o negócio, precisa conhecer bem o investidor para que a promessa do projeto se concretize. Precisamos no colocar no lugar de quem está comprando. É desta forma que estaremos valorizando a profissão –  afirma.

Douglas Marchi disse que, nos próximos três anos como representante do Creci-RS, pretende oportunizar palestras e atividades que venham proporcionem mais conhecimento para a classe, contribuir para aprimorar o atendimento às demandas dos corretores de imóveis e proteger a sociedade contra o exercício ilegal da profissão.  Também destaca que é uma grande conquista para Não-Me-Toque, que tem 29 corretores, 5 imobiliárias credenciados e três estagiários, ter um representante no Conselho.

– Representar minha cidade e a região, além de conferir muita responsabilidade, me enobrece por saber que nossa região terá protagonismo nos rumos da entidade – finaliza Douglas Marchi.

Homenagem aconteceu durante solenidade de posse da diretoria do CRECI-RS

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.