Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Douglas Marchi recebeu homenagem do Creci-RS entregue pelo presidente Márcio Bins Ely

21 de janeiro de 2019

Douglas Marchi recebe homenagem como representante regional do Conselho de Corretores Imobiliários

Douglas Marchi recebeu homenagem do Creci-RS entregue pelo presidente Márcio Bins Ely
Helaine Gnoatto Zart | A FOLHA

Márcio Bins Ely, presidente reeleito do Creci-RS, tomou posse no dia 8 de janeiro, no auditório da sede da organização, em Porto Alegre em sessão plenária especial, e prestou homenagem aos representantes sub-regionais ressaltando o trabalho voluntário em prol da categoria e em defesa da sociedade. Douglas Alexandre Marchi, de Não-Me-Toque, recebeu uma placa pelos relevantes serviços prestados à categoria, ao mercado imobiliário e pela grande contribuição na gestão 2016-2018 em favor do Creci-RS.

Na ocasião, também ocorreu a posse dos conselheiros que estarão à frente da gestão do Creci-RS para os próximos três anos.

Valorizar a atividade por meio da atuação com ética e responsabilidade junto aos demais corretores na sua área de atuação. Este é o propósito de Douglas Alexandre Marchi na diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci -RS), ao assumir o segundo mandato como representante regional.

A profissão de corretor de imóveis está regulamentada através da Lei 6530/78 e para ser um bom Corretor de Imóveis, Douglas Marchi defende que é preciso muito mais que fazer negócios lucrativos, é preciso buscar a satisfação do cliente.

- Precisamos diferenciar a classe mostrando que nossos profissionais trabalham com ética e respeito ao cliente. Para isso é preciso estar sempre atento ao mercado, conhecer profundamente o imóvel que se está trabalhando, conhecer as tendências e ter argumentos que se sustentem a longo prazo, para que o cliente tenha segurança e o agente não perca a credibilidade no mercado imobiliário – explicou ao listar como pretende trabalhar junto à classe.

Douglas considera que o corretor imobiliário deve honrar a confiança do cliente oferecendo imóveis que tenham boa infraestrutura e atendam a legislação, para não frustrar o projeto de uma vida, como a casa própria.

- Quem financia um lugar para morar pode levar até 30 anos para pagar. O corretor que intermediou o negócio, precisa conhecer bem o investidor para que a promessa do projeto se concretize. Precisamos no colocar no lugar de quem está comprando. É desta forma que estaremos valorizando a profissão -  afirma.

Douglas Marchi disse que, nos próximos três anos como representante do Creci-RS, pretende oportunizar palestras e atividades que venham proporcionem mais conhecimento para a classe, contribuir para aprimorar o atendimento às demandas dos corretores de imóveis e proteger a sociedade contra o exercício ilegal da profissão.  Também destaca que é uma grande conquista para Não-Me-Toque, que tem 29 corretores, 5 imobiliárias credenciados e três estagiários, ter um representante no Conselho.

- Representar minha cidade e a região, além de conferir muita responsabilidade, me enobrece por saber que nossa região terá protagonismo nos rumos da entidade – finaliza Douglas Marchi.

Homenagem aconteceu durante solenidade de posse da diretoria do CRECI-RS

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir