Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Calendário das assembleias Sicredi Alto Jacuí

28 de janeiro de 2019

Assembleias 2019 da Sicredi Cooperação RS/SC começam em 18 de fevereiro

Cooperativa de crédito convida os associados para debaterem ações executadas no ano passado, o planejamento para este ano e, juntos, decidirem os rumos do negócio

Assembleias de 2018 da Sicredi Cooperação (Foto Arquivo)

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,9 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – investe em ações que valorizam a participação dos associados. Uma delas é a Assembleia, reunião que permite que a decisão coletiva se sobressaia e na qual o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.

A Sicredi Cooperação RS/SC, umas das cooperativas do Sicredi, terá o seu período de Assembleias de 18 a 22 de fevereiro, em sete municípios de sua área de atuação – confira o calendário no quadro. Em 2019, as Assembleias da instituição deverão reunir cerca de 4.500 associados. É importante lembrar que, neste ano, os associados devem retirar o convite para as Assembleias antecipadamente em suas respectivas agências.

“A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Cooperação, todo o investimento do associado é revertido do desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica o presidente José Celeste de Negri.

Outro ponto que estará em pauta durante as Assembleias é o planejamento para 2019. Haverá espaço também para conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e analisar como foram desenvolvidas.

Calendário das assembleias Sicredi Alto Jacuí

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir