Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

O Curso Técnico de Enfermagem oferecido pela Escola HC possui 135 vagas, 45 por turno de trabalho, incluindo manhã, tarde e noite, com duração de vinte meses

5 de fevereiro de 2019

Escola HC abre inscrições para Curso Técnico de Enfermagem

A Escola de Educação Profissional do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo está com inscrições abertas para nova turma do Curso Técnico de Enfermagem. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro, diretamente na Escola HC.

A entrevista de seleção será realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro e a divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 28 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2019.

O candidato, no momento da inscrição, deverá apresentar os seguintes documentos: Histórico escolar do ensino médio; 2 fotos 3x4 recentes; Carteira de identidade e CPF; Certidão nascimento ou casamento; Comprovante de endereço e CEP. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3046 -7507.

Escola HC

A Escola de Educação Profissional do HC (Escola HC) faz parte do Complexo Hospitalar formado pelo HCPF e Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, que em conjunto atuam nas atividades de Assistência médico-hospitalar e de Educação/Ensino.

O Curso Técnico de Enfermagem oferecido pela Escola HC possui 135 vagas, 45 por turno de trabalho, incluindo manhã, tarde e noite, com duração de vinte meses, divididos em 15 meses de aula teórico-práticas e cinco meses de estágio, com aulas de segunda a sexta-feira. O curso capacita o profissional para atuar em diversos níveis de assistência em saúde, desde atividades relacionadas à recuperação e reabilitação, prevenção e apoio ao diagnóstico.

Natieli Batistela | Comunicação Social HC
O Curso Técnico de Enfermagem oferecido pela Escola HC possui 135 vagas, 45 por turno de trabalho, incluindo manhã, tarde e noite, com duração de vinte meses

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir