Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, confirmou presença no Troféu Brasil Expodireto e na abertura da feira

6 de fevereiro de 2019

Governo Federal confirma presença na Expodireto Cotrijal

Vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, confirmou presença no Troféu Brasil Expodireto e na abertura da feira

O governo federal confirmou participação na 20ª edição da Expodireto Cotrijal, que acontece de 11 a 15 de março. O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, entregaram ao vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o convite para o Troféu Brasil Expodireto e a solenidade de abertura oficial da feira, durante audiência em Brasília, nesta quarta-feira (6/2). Também se reuniram com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Nei César Mânica e Paulo Sérgio Pinto ainda convidaram para participar do Troféu Brasil Expodireto e da feira o comandante do Exército Brasileiro, general Edson Leal Pujol; o secretário-executivo adjunto do Gabinete de Segurança Institucional, general César Leme Justo Dilton; e o diretor de marketing do Banco do Brasil, Delano Valentim de Andrade.

O presidente da Cotrijal ficou satisfeito com o resultado das audiências.

- Todos mostraram-se receptivos e confirmaram presença no Troféu Brasil Expodireto, evento que marca o início da programação da feira, na noite de 10 de março, e na solenidade de abertura, que acontece na manhã de 11 de março - informou Nei César Mânica.

O convite ao presidente da República, Jair Bolsonaro, será entregue pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Ainda acompanharam as audiências o senador Luiz Carlos Heinze; o deputado membro da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara Federal, Pedro Westphalen; o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Glademir Aroldi.

Texto: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal
Fotos: Divulgação

Ministra Tereza Cristina recepcionou a comitiva gaúcha
Audiência com o comandante do Exército
Paulo Sérgio Pinto e Nei César Mânica com César Leme
Comitiva gaúcha em Brasília

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir