Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

18 de fevereiro de 2019

Infraestrutura para instalação de 4 empresas

Secretaria de Obras trabalha no alargamento da estrada para Colônia São Pedro e na abertura de ruas nos fundos da área para ingresso do material de construção das empresas. Terreno faz divisa com Parque Municipal

A área vendida pelo produtor rural Walter Bürgel, na entrada da cidade de Não-Me-Toque, de frente para a ERS-142, estimula o desenvolvimento do município e possibilita a instalação de quatro empresas.

No dia 11 de janeiro, a Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos para alargamento da estrada de acesso à localidade de Colônia São Pedro. Na sequência, a Prefeitura vai abrir uma rua nos fundos dos terrenos. Por ali vão passar as máquinas e cargas que possibilitarão aos investidores iniciar a construção de suas unidades que terão a frente voltada para a rodovia.

O prefeito Pedro Paulo, a secretária de Obras Genisse Schiochet e o presidente da Acint 2018 Douglas Marchi acompanharam o início dos serviços da prefeitura para proporcionar infraestrutura básica a quatro empresas que têm projeto de ampliação e crescimento. Já adquiriram área no local as empresas Roster, Corimpress, Transportes Kirinus e Rio Grande Segurança, que planejam obras para futuras instalações.

A estrada que as máquinas da prefeitura estão abrindo nos fundos, com acesso pela estrada para Colônia São Pedro, divide o terrenos das empresas com o Parque Municipal de Eventos. Ainda não existe um projeto para ocupar e empreender nesta área. De acordo com a secretária Genisse, para o ensaibramento da estrada e abertura da rua interna serão necessárias 50 cargas de cascalho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir