Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de fevereiro de 2019

Administração vai licitar obra de R$ 4,9 milhões

O empenho da Administração Municipal em buscar recursos para melhorar a infraestrutura de acesso ao Distrito Industrial e ao bairro junto à Avenida das Indústrias está próximo de ser concretizado.

Edital de licitação modalidade concorrência pública para contratação das obras de pavimentação, drenagem, passeio público e sinalização será publicado na próxima semana nos meios de comunicação e no Portal da Transparência da Prefeitura, abrindo prazo para os interessadas apresentarem suas propostas.

O prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa aguardava o BRDE para assinar o Termo de Celebração de Contrato de Financiamento, o que ocorreu na segunda-feira, dia 11. Assinaram o prefeito Pedro Paulo, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Márcio Rafael Machado (em exercício), e o diretor de Planejamento e Financiamento do BRDE, Luis Correa Noronha.

- É um conjunto de obras estruturantes muito importante para o desenvolvimento econômico e social de Não-Me-Toque, atingindo o setor industrial e também residencial – comemorou o prefeito.

A Administração já havia realizado todos os trâmites, até a audiência pública no dia 30 de outubro de 2018, com participação de 128 pessoas, que levou conhecimento aos proprietários de terrenos que serão beneficiados com as obras de infraestrutura. A celebração do contrato foi a última etapa, possibilitando a contratação da obra.

Prefeito Pedro Paulo assinou o termo de celebração de contrato de financiamento no BRDE na segunda-feira

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir