Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Conheça as condições de vendas nas imobiliárias e diretamante na Elita

25 de fevereiro de 2019

Incorporadora e Construtora Elita traz tradição em qualidade e segurança para Não-Me-Toque

Conheça as condições de vendas nas imobiliárias e diretamante na Elita

Para um público exigente em qualidade e seguro nos investimentos. Este é o perfil dos clientes da Incorporadora e Construtora Elita, que tem 14 anos de mercado mas agrega 35 anos de experiência do empreendedor Claudemir Hoffmann em finanças e contabilidade.

Em virtude do amplo potencial de crescimento da empresa, a expansão da marca Elita para a região aconteceu naturalmente e Não-Me-Toque foi a cidade escolhida para receber o novo empreendimento.

O lançamento do Edificio Dom Angelin – o nome vem homenageando o sogro do empreendedor – traz para Não-Me-Toque a marca Elita, consolidada no mercado como uma incorporadora e construtora que preza pelo alto padrão de qualidade, oferece garantias nas construções e cobra preço justo, com amplas facilidades.

- Nosso foco é oferecer projetos modernos. Projetamos e executamos obras de construção civil de forma atenta aos detalhes, que superam expectativas dos clientes – garante Claudemir Hoffmann.

O empreendedor trabalha com os melhores profissionais do mercado. Os projetos são setorizados por: estrutural, elétrico, hidráulico e acabamento. Além de contar com equipe própria de engenheiros e arquitetos, a Elita contrata profissionais que são especialistas em seus setores. Da mesma forma são contratados os profissionais responsáveis pelas obras, para que tudo seja feito com atenção no uso de materiais, acabamento.

- Faz parte da nossa ética empresarial oferecer um imóvel com durabilidade, porque não abrimos mão da qualidade – afirma o proprietário da construtora.

Claudemir Hoffmann, diretor da Incorporadora e Construtora Elita

Porque em Não-Me-Toque

A decisão de investir em Não-Me-Toque foi tomada após estudos de mercado que avaliou a condição econômica e o déficit habitacional. De acordo com Claudemir Hoffmann, o potencial econômico da cidade vem das empresas que geram empregos e da agricultura que mantém a projeção de crescimento acentuado.

- Estamos à disposição das famílias e dos investidores para que venham conhecer nossa empresa e nossos empreendimentos. Somos uma empresa familiar que se identifica com a origem dos não-me-toquenses no que se refere à seriedade e comprometimento com o que fazemos. Crescemos com nosso trabalho e prezamos pela honra ao nosso legado, assim como a grande maioria dos cidadãos desta cidade – destaca o empreendedor.

Localização central: equina Rua Dr. Otto Stahl com Liberato Salzando, a uma quadra da Prefeitura

Investimento seguro

Embora a empresa seja jovem – 14 anos de atuação – é considerada pelo mercado de Carazinho uma das melhores construtoras. Está muito bem capitalizada e estruturada, garantindo capacidade para concluir o empreendimento iniciado.

Por ser empresa sólida e confiável, possui clientes fidelizados que a cada lançamento compram entre uma até três unidades, comprovando a qualidade, o bom atendimento e a segurança do investimento. O Edifício Dom Angelin vendeu 25% dos apartamentos antes da obra iniciar.

Havendo confirmação do mercado de Não-Me-Toque, conforme prevê a empresa, serão feitos novos investimentos no município.

A empresa está analisando outros terrenos na cidade para um futuro empreendimento. A estrutura de vendas abrange imobiliárias locais e em diversos municípios da região.

Dom Angelin

Dom Angelin

Em construção na Rua Dr. Otto Stahl, esquina com a Rua Liberato Salzano, localização privilegiada, no centro de Não-Me-Toque, o Edifício Dom Angelin oferece apartamentos com dois dormitórios com suíte e garagem, salas comerciais, entrada separada com hall privativo para a área residencial, medidores de luz, água e gás individuais, pré-instalação de splits com local pré-definido para os motores, elevador, salão de festas, sacada com churrasqueira, acabamento em gesso, piso em porcelanato e bicicletário.

Entre os itens que contribuem para o diferencial do imóvel está a ótima posição solar, opções de salas comerciais independentes.

A obra iniciada em novembro de 2018 – com tapumes, escavações e contenções - tem prazo de entrega de 36 meses: 31 de dezembro de 2021. Atualmente está na fase das fundações com grande parte das ferragens concluídas.

As unidades podem ser financiadas em diversas modalidades: direto com a incorporadora, com prazo inclusive após a conclusão da obra, ou através de instituições financeiras.

Conheça detalhes do empreendimento no site

http://www.edificiodomangelin.com.br/

Obras consolidadas

A Elita tem quatro grandes empreendimentos concluídos em Carazinho: Edifício Nelson, Edifício Elita, Edifício Dona Lori e Condomínio Morada do Centro que é formado por três prédios.

Condomínio Morada do Centro, formado por três prédios
Edifício Dona Lori
Edifício Elita
Edifício Nelson

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir