Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

João Neto e Frederico abriram a programação no dia 8 de março garantindo um grande público

19 de março de 2019

Programação garantiu sucesso absoluto da 18ª Lagoa Fest

 Desde a abertura oficial da 18ª Lagoa Fest, a comissão organizadora já percebeu que o evento seria um grande sucesso. Antecedendo o momento solene foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e no Miniauditório, reuniões da Amaja e Ascamaja, com presença de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e imprensa. Na oportunidade foi eleito o novo presidente da Amaja, Gustavo Peukert Stolte, prefeito de Quinze de Novembro.

Após as reuniões, no palco central, ocorreu o encerramento do Projeto Cultural Circuito de Músicas Folclóricas Alemãs e a abertura solene da 18ª Lagoa Fest.

Para abrir o evento os mascotes, Lili e Fred, realizaram a primeira dança. Após o Musical Monte Carlo, ocorreu o show nacional com a dupla João Neto & Frederico, presente de aniversário para o município que completou 27 anos de emancipação política administrativa. Mais de 4.000 pessoas se juntaram em frente ao palco central para o show. A Lagoa Fest ainda reservou para finalizar a noite baile com a banda Brilha Som, que animou até as 5 horas.

A Lagoa Fest proporcionou aos visitantes grandes shows, gastronomia típica, feira comercial e Industrial e muito chopp da Brahma. Uma festa para todas as idades e gostos, com muita cultura e diversão.

Outra atração muito prestigiada foi o Momento Cultural, no domingo (10), com a presença de coralistas do município e poderes religiosos da comunidade três-cantense.

As bandas que animaram o palco durante os três dias de festa foram: Musical Monte Carlo, Brilha Som, Super Banda Choppão, Happy Brass, Rainha Musical, Champion, Indústria Musical, Só Alegria, Os Guris e Os Montanari, que encerrou o evento com chave de ouro.

No encerramento ocorreu o lançamento do Rodeio do Piquete Rancho Vô Emílio, que acontecerá nos dias 12, 13, e 14 de abril.

A realização da Lagoa Fest é uma iniciativa do Núcleo Cultural, com a Produção Cultural da Lucano Cultura e Marketing, apoio da Administração Municipal e do Poder Legislativo. Teve como patrocinadores: Sicredi, Icatú, Cotrijal, HDI Seguros, Disfonte e GF Pneus.

O presidente do Núcleo Cultural, Eugênio Mantovani, disse que a data da prestação de contas do evento deverá acontecer em alguns dias. A população será comunicada para acompanhar. O lucro será destinado para as entidades do município.

- Todo o trabalho e dedicação para a realização do evento é por uma única causa, manter vivas as entidades do Município de Lagoa dos Três Cantos – ressaltou o prefeito Dionísio Wagner.

Fonte: William Roese – Assessor de Imprensa Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir