Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Milhares de pessoas frequentam diariamente a Praça de Alimentação Central da feira

19 de março de 2019

Servidas cerca de 40 mil refeições durante a Expodireto Cotrijal

Milhares de pessoas frequentam diariamente a Praça de Alimentação Central da feira

Milhares de pessoas visitam os locais de alimentação da Expodireto Cotrijal todos os dias. A maior concentração ocorre durante o horário de almoço, entre 10h30 e 15h, momento em que várias equipes de colaboradores trabalham a todo vapor para que todos os visitantes sejam bem atendidos. No total, cerca de 39 mil refeições deverão ser servidas durante a feira.

Na Praça de Alimentação Central, a projeção é de que sejam servidas entre 18 mil e 20 mil refeições durante os cinco dias de evento. No restaurante, serão outras 14 mil, enquanto que o Refeitório da Produção Animal deverá servir cerca de 5 mil refeições. Neste cálculo, não entram os lanches. Todos os alimentos são oriundos do Supermercado Cotrijal.

- O trabalho na Praça de Alimentação Central inicia às 7h, onde atuam 150 colaboradores, sendo 41 terceirizados e o restante são associados da Cotrijal. Temos equipes que atuam na cozinha, no assado, na salada, nos bufê e na copa - relata a gerente dos Supermercados Cotrijal, Ana Cristina Bocasanta.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir