Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de abril de 2019

Hospital Alto Jacuí renova diretoria

Felipe Keller | reporter@afolhadosul.com.br

O Hospital Beneficência Alto Jacuí elegeu a nova diretoria para cumprimento do mandato de dois anos - 2020-2021. A assembleia ocorreu na noite de sexta-feira (29 de março), no plenário da Câmara de Vereadores, com apresentação de uma única chapa. O gerente da Corsan de Não-Me-Toque, Paulo Cervi, foi eleito presidente. Ele assume o cargo no lugar de João van Riel, que convidou o então, vice-presidente para assumir e dar continuidade à gestão da instituição hospitalar filantrópico. A marca da nova gestão é uma mescla de experiência e renovação.

A assembleia além de eleger a nova diretoria aprovou o conselho fiscal e realizou eleições para comissão consultiva, formada por dois médicos: Luiz Flávio Reginato e Rafael Ruschel Utzig.

De acordo com o estatuto da instituição, a diretoria pode indicar até oito membros para opinar e sugerir melhorias.

O ex-presidente João van Riel participava da diretoria do hospital desde 1991, e sempre considerou importante colaborar com a comunidade.

- Vale a pena doar nosso tempo para a comunidade, eu fiquei muito satisfeito em poder trabalhar em beneficio do hospital, e decidi me retirar para outras pessoas darem seguimento – comentou. Lembrou ainda que o Hospital Alto Jacuí pertence à comunidade de Não-Me-Toque.

João van Riel tem atuação ativa na comunidade não-me-toquese. Atuou como membro e presidente de outras entidades, como: Associação Holandesa, CTG Galpão Amigo, Lar do Idoso, coordenador da Paróquia Cristo Rei, e membro fundador do Sicredi Alto Jacuí, vice-prefeito e prefeito.

O novo presidente, Paulo Cervi, enfatizou a gestão profissional.

- Queremos seguir com planejamento e oferecer à comunidade um bom atendimento – destacou. Paulo Cervi disse que faz parte do planejamento os futuros investimentos.

DIRETORIA - Paulo R. Cervi (presidente); Susana Stapelbroek Trennepohl (vice-presidente); Rosaura Kohlrausch (1º secretária); Nelsi Soder (2º secretária); Gil Cé (1° tesoureiro); Maiquel Berwig (2° tesoureiro).  Conselho Fiscal: Ari Heck e Jairo Bocasanta. Suplentes do Conselho Fiscal: Evandro Pauwels e Pastor Fábio Staggemeier.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir