Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Programação

12 de abril de 2019

Animetoque é atração da Páscoa, Vida e Luz na Praça Dr. Otto Schmiedt

Programação

A Páscoa, Vida e Luz, promoção da Administração Municipal através da Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo para oferecer à população local e regional que a data vai além de ovos de chocolate. As atrações recreativas, como Toca do Coelho, a decoração da praça, brinquedos e o evento Animetoque se integram ao momento religioso, para que o sentido original da Páscoa – refletir sobre a importância de perdoar e renascer em fé e esperança, simbolizadas pela fé cristã na ressurreição de Jesus Cristo – não seja esquecido.

A programação inicia na noite de hoje, às 19h30min na Praça Dr. Otto Schmiedt com a abertura oficial e apresentações culturais.

Além de apresentações culturais, shows, brinquedos infláveis tem invasão de Super-heróis na praça. A segunda edição do Animetoque, este ano com Concurso de Cosplay Infantil. Para participar, é preciso fazer a inscrição na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo ou no dia do evento - 14 de abril - até as 16 horas.

Confira a programação do Páscoa, Vida e Luz

12 de Abril, sexta-feira – 19h30min

Show Musical Vida e Luz

Léo e Daniel

13 de Abril, sábado – 18h

Apresentações Culturais

Jefinho Dias

Grupo Curtisamba

14 de Abril, domingo – 15h

2º Animetoque – Concurso de Cosplay Infantil, inscrições junto a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo ou no dia do Evento até as 16 horas

Mayke Romani

Lari Acevedo

20 de Abril, sábado – 18h

Apresentações Culturais

Banda Rotta Brasil

Felipe Santiago

21 de Abril, domingo – 15h

Apresentações Culturais

Brinquedos Infláveis

Banda Jack Daniel’s

Glê Loirinha

Superherois, personagens de quadrinhos, concurso de fantasia, muita diversão no domingo, dia 14

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir