Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

A associada de Não-Me-Toque, Salete Auler, foi a ganhadora do prêmio principal da campanha da instituição financeira cooperativa

12 de abril de 2019

Sicredi Cooperação RS/SC entrega automóvel para ganhadora da Promoção Coopere e Ganhe

A associada de Não-Me-Toque, Salete Auler, foi a ganhadora do prêmio principal da campanha da instituição financeira cooperativa

A Sicredi Cooperação RS/SC realizou na tarde desta quinta-feira, 11/04, a entrega oficial do automóvel Ford Ka 0 Km para a associada Salete Auler, ganhadora do prêmio principal da Promoção Coopere e Ganhe, organizada pela instituição financeira cooperativa entre os meses de outubro de 2018 e março de 2019.

A entrega do automóvel ocorreu na agência Não-Me-Toque do bairro Centro e foi prestigiada pela direção da Cooperativa, colaboradores e imprensa local. A ganhadora mais uma vez agradeceu ao Sicredi por todas as oportunidades que a instituição oferece aos seus associados. “Estou muito feliz pelo prêmio recebido, agora pretendo curtir bastante o carro, viajar e visitar minha família e amigos”, projeta.

Associada do Sicredi há cerca de seis anos, Salete destaca que utiliza produtos e serviços financeiros apenas da instituição financeira cooperativa. “Para mim, o ótimo atendimento é o que faz o Sicredi ser cada vez mais forte”, opina.

O vice-presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, parabenizou a ganhadora e ressaltou que, além da Promoção, o Sicredi oferece muitos diferenciais aos seus associados, que contemplam a atuação social nas comunidades, a efetiva participação nas decisões e o retorno dos resultados anuais.

Ao todo, a Promoção Coopere e Ganhe premiou 50 associados através dos sorteios, sem contar os brindes distribuídos através do “Raspou, Ganhou”, que somou mais de 1.300 contemplações. Foram cerca de 145 mil cupons distribuídos e mais de R$ 135 mil em premiações.

Salete Auler recebeu os documentos do veículo entregue pelo vice-presidente, Gervásio Jorge Diel

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir