Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Colaboradores do Banrisul com superintendente receberam cliente premiado

15 de abril de 2019

Agência Banrisul tem novo gerente-geral em NMT

Novo gerente geral, Jonas Marmentini entregou o prêmio para o cliente Julio Görgen

A agência do Banrisul tem novo gerente geral, Jonas Marmentini, que assumiu a função em Não-Me-Toque na segunda-feira, dia 1º de abril. O gerente estava atuando na mesma função no município de Constantina e, está no banco há oito anos. Vem para substituir Tobias Moraes, transferido a Chapecó(SC).

De acordo com Marmentini, o objetivo é atender todos os setores da economia e os clientes. O banco está focado nos produtos e serviços bancários no agronegócio.

O superintendente Regional do Alto Uruguai, Jênio Galon, e o adjunto, André Formagini, também estiveram presentes. Eles recepcionaram o cliente Júlio Oto Gorgen para a entrega de R$ 10 mil. O segurado contratou serviço de seguro de vida e foi contemplado com o prêmio. Os clientes do seguro Banrisul  concorrem em sorteio semanal pela Loteria Federal.

Colaboradores do Banrisul com superintendente receberam cliente premiado

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir