Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Av. Alto Jacuí, nº 813 (ao lado da Dgnet) no edifício Cidade Jardim

15 de abril de 2019

Chocolate caseiro de Gramado em Não-Me-Toque

Av. Alto Jacuí, nº 813 (ao lado da Dgnet) no edifício Cidade Jardim

A empresária lojista Jôse van Riel traz novamente para Não-Me-Toque a qualidade da produção caseira de chocolates produzidos na Serra Gaúcha, em Gramado. O feirão do chocolate está localizado na Av. Alto Jacuí (ao lado da Dgnet) no edifício Cidade Jardim, com grande variedade de produtos.

A loja de chocolates Florybal oferece uma promoção nessa Páscoa. A cada R$ 50 em compras o cliente estará concorrendo ao sorteio de uma coelha de chocolate de 1.600 kg.

A Páscoa tem gosto de chocolate e na loja Florybal há uma variedade de cestas prontas, ovos de chocolate branco, cacau, decorado, cookies, Glamour, Saulinho (dinossauro), amargo e meio amargo. As variedades contemplam todos os gostos: doce, amargo e 70% teor de cacau. A Florybal também pensou nos consumidores que gostam das linhas diet, soja, sem lactose. Nas prateleiras o cliente ainda encontra outras delícias, como caixas de bombons, barras e chocalate para as crianças em diferentes formatos: coração, brinquedo e animais.

Atendimento em NMT

Das 8h30min até ao meio-dia e das 13h30min até as 19h.  Na Sexta-feira Santa, dia 19, das 9h às 11h30min, e das 14h às 17h. No sábado: 8h30min até ao meio-dia e das 13h30min até as 18h.

Na Toca do Coelho, em Tapera, ficará no evento até o dia 21 de abril (domingo).

NEGÓCIOS: A loja aceita cartões Visa, MasterCard, Banri Compras, Quero-Quero, BanriCard, Elo; e convênio com Sindiserm.  

 ENDEREÇO: Av. Alto Jacuí, nº 813 (ao lado da Dgnet) no edifício Cidade Jardim.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir