Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Administração contrata construção de dois muros de contenção para dar continuidade às obras das 42 casas no Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos

15 de abril de 2019

Residencial Roos III será concluído até setembro

Administração contrata construção de dois muros de contenção para dar continuidade às obras das 42 casas no Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos

 Prefeito contrata construção de dois muros de contenção para dar continuidade às obras das 42 casas no Núceo Habitacional Alfredo Alzirio Roos que serão entregue aos beneficiários de baixa renda contemplados por sorteio no mês de julho de 2018.

O Residencial Roos III, no Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos, é um programa habitacional de Não-Me-Toque que visa diminuir o déficit habitacional do Município proporcionando moradia digna a 42 famílias de baixa renda. Os beneficiários são conhecidos desde julho do ano passado e foram contemplados por sorteio após inscrição e cumprimento de critérios.

As obras avançam no Residencial Roos III, que já tem 40 residências construídas e pavimentação iniciada. No dia 22 de março, o prefeito Pedro Paulo assinou a ordem para início da construção de dois muros de contenção em concreto armado. A empresa L&D Construtora foi contratada por licitação e a responsabilidade técnica é da engenheira da prefeitura, Juliane Friedrichs.

Um dos muros será construído na Rua Cecilia Meireles, com área de 102.10m² e extensão de 29.65 metros. O segundo muro será na Rua Mário Quintana, com área de 45,25m² e 25 metros de extensão. O investimento previsto é de R$ 139.290,28 com seis meses para execução.

O investimento é necessário devido à declividade do terreno, garantindo assim segurança para a construção duas casas que constam no projeto.

De acordo com o prefeito Pedro Paulo, a entrega do Residencial está prevista para o mês de setembro deste ano. As casas são geminadas e todas tem dispositivos de energia solar já instalados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Ruas já estão pavimentadas
Casas geminadas atendem demanda de pessoas com renda zero até R$ 1.800 com cotas para deficientes, idosos
Casas têm sistema de energia solar
Um dos muros será na via de acesso principal, Rua Mário Quintana, outro na Rua Cecilia Meireles

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir