Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Alguns chuviscos
18°
13°
14°C
Não-Me-Toque/RS
Alguns chuviscos
Destaques

Residencial Roos III será concluído até setembro

Residencial Roos III será concluído até setembro
Administração contrata construção de dois muros de contenção para dar continuidade às obras das 42 casas no Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos
15.04.2019 11h12  /  Postado por: helaine

Administração contrata construção de dois muros de contenção para dar continuidade às obras das 42 casas no Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos

 Prefeito contrata construção de dois muros de contenção para dar continuidade às obras das 42 casas no Núceo Habitacional Alfredo Alzirio Roos que serão entregue aos beneficiários de baixa renda contemplados por sorteio no mês de julho de 2018.

O Residencial Roos III, no Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos, é um programa habitacional de Não-Me-Toque que visa diminuir o déficit habitacional do Município proporcionando moradia digna a 42 famílias de baixa renda. Os beneficiários são conhecidos desde julho do ano passado e foram contemplados por sorteio após inscrição e cumprimento de critérios.

As obras avançam no Residencial Roos III, que já tem 40 residências construídas e pavimentação iniciada. No dia 22 de março, o prefeito Pedro Paulo assinou a ordem para início da construção de dois muros de contenção em concreto armado. A empresa L&D Construtora foi contratada por licitação e a responsabilidade técnica é da engenheira da prefeitura, Juliane Friedrichs.

Um dos muros será construído na Rua Cecilia Meireles, com área de 102.10m² e extensão de 29.65 metros. O segundo muro será na Rua Mário Quintana, com área de 45,25m² e 25 metros de extensão. O investimento previsto é de R$ 139.290,28 com seis meses para execução.

O investimento é necessário devido à declividade do terreno, garantindo assim segurança para a construção duas casas que constam no projeto.

De acordo com o prefeito Pedro Paulo, a entrega do Residencial está prevista para o mês de setembro deste ano. As casas são geminadas e todas tem dispositivos de energia solar já instalados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Ruas já estão pavimentadas

Casas geminadas atendem demanda de pessoas com renda zero até R$ 1.800 com cotas para deficientes, idosos

Casas têm sistema de energia solar

Um dos muros será na via de acesso principal, Rua Mário Quintana, outro na Rua Cecilia Meireles

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.