Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Serão 40 palestrantes nacionais e dois palestrantes internacionais proporcionando mais de 16 horas de conteúdo de alto impacto com grandes referências de Empreendedorismo, Marketing, Vendas e Inovação

13 de maio de 2019

Agência Upside e Dinamize se unem para o Seen Experience 2019

Serão 40 palestrantes nacionais e dois palestrantes internacionais proporcionando mais de 16 horas de conteúdo de alto impacto com grandes referências de Empreendedorismo, Marketing, Vendas e Inovação

Mais recente filial da Dinamize, Passo Fundo recebe Jonatas Abbott e equipe para o maior evento de marketing e vendas do RS

Por Odo Reginatto

Seen Experience chega a sua terceira edição com status de maior evento de marketing e vendas do Rio Grande do Sul, e com uma expectativa de receber mais de 2.500 pessoas nos dias 17 e 18 de maio, no Gran Palazzo, em Passo Fundo.

Seen Digital, promotora do evento, preparou uma mega estrutura para receber o público. Serão 40 palestrantes nacionais e dois palestrantes internacionais proporcionando mais de 16 horas de conteúdo de alto impacto com grandes referências de Empreendedorismo, Marketing, Vendas e Inovação.

Ao longo dos dois dias, o público terá a oportunidade de aprender com os melhores profissionais sobre temas como indústria 4.0, inteligência artificial, o novo varejo, experiência do cliente, vendas complexas, o futuro do marketing, transformação digital, estratégias do Vale do Silício e muito mais. Além disso, o evento também proporciona networking de alto impacto, já que 80% do público é composto por tomadores de decisão.

Além das palestras, que ocorrerão simultaneamente em 5 Auditórios, o Seen Experience também terá uma Feira de Negócios, com mais de 15 expositores, com o objetivo de aproximar ainda mais os profissionais da área. Para que o público possa passar o dia no evento com conforto e tranquilidade, também haverá um parque de food trucks, com música ao vivo, lounge de massagem e espaços de descanso.

Dinamize, líder em e-mail marketing no Brasil, traz para o evento um estande onde serão demonstradas suas principais ferramentas, o Mail2EasyPRO, focado em disparos de e-mail marketing para campanhas com alta taxa de entrega, e o MKT2Easy, plataforma de automação de marketing completa e que facilita a gestão de ações de marketing digital para qualquer tipo e tamanho de negócio.

Além disso, no sábado (18/05), Jonatas Abbott, sócio e CEO da Dinamize, sobe ao palco principal do evento para falar sobre o case de sucesso da empresa, e contar como a Dinamize saiu de apenas um funcionário para 15MI de faturamento, 2.200 clientes atendidos, e filiais em 5 países.

Para se inscrever, acesse o link

https://www.sympla.com.br/seen-experience-2019__345385?d=EUVOU

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir