Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
25°
12°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Cultura e lazer

Russo Preto retorna com as escolinhas de vôlei feminino

Russo Preto retorna com as escolinhas de vôlei feminino
28.05.2019 14h56  /  Postado por: helaine

Cristina Cofferi e Eliane Cristina Teloecken levaram até a direção do Russo Preto a proposta de um projeto esportivo, uma escolinha de vôlei feminino nas categorias: iniciante (8 a 11 anos); e sub 15 (12 a 14 anos). O clube abraçou a ideia formando o Departamento de Vôlei.

O treinador do time sub 16 de futsal feminino, Cleomar Fritzen, está na função de professor responsável. Marli da Silva está como treinadora voluntária. O Departamento está em busca de patrocínios, organização de treinos, fardamento, jogos e participação em competições, respondendo diretamente à diretoria do Russo Preto.

De acordo com Eliane Teloecken, que gosta de vôlei, o propósito é levar a modalidade esportiva a muitas crianças e jovens.

– Tivemos a vontade de fazer uma escolinha, também a partir do desejo das nossas filhas. O Russo tem um estatuto, regras, história no vôlei e, apresentamos para direção – resumindo a iniciativa.

O local das inscrições, treinos e mais informações ocorrem no Ginásio Reinoldo Kissmann, no bairro Martini, sempre aos sábados, das 10h às 12h. Os pais ou responsáveis devem levar cópia do RG ou certidão de nascimento e comprovante de endereço. O valor da inscrição R$ 70,00. Será fornecido uma regata e um par de joalheiras. Será cobrada mensalidade de R$ 30,00. O acesso é para todas as interessadas.

Marli, Cristina e Eliane tomaram a iniciativas de criar uma Escolinha de Vôlei para meninas

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.