Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de maio de 2019

Marketing digital e vendas atrai mais de 2 mil pessoas

Mais recente filial da Dinamize, Passo Fundo recebe Jonatas Abbott e equipe para o maior evento de marketing e vendas do RS.

Em sua terceira edição, a Seen Experience tornou-se o maior evento de marketing e vendas do Rio Grande do Sul. Foram mais de 2 mil profissionais de diversa áreas e estudantes reunidos para 16 horas de imersão no tema que trouxe experts em todos os assuntos do programa, dias 17 e 18 de maio, no Gran Palazzo, em Passo Fundo.

Foi o maior evento de marketing e vendas do Rio Grande do Sul

Seen Digital, promotora do evento, trouxe 40 palestrantes nacionais e dois palestrantes internacionais para apresentar conteúdo de alto impacto com grandes referências de empreendedorismo, marketing, vendas e inovação. De Não-Me-Toque, participaram mais de 20 pessoas. Um grupo de empreendedores liderado pela Acint, além de estudantes e profissionais liberais.

Ao longo dos dois dias, tiveram oportunidade de aprender com os melhores profissionais sobre temas como indústria 4.0, inteligência artificial, o novo varejo, experiência do cliente, vendas complexas, o futuro do marketing, transformação digital, estratégias do Vale do Silício e muito mais.

Além das palestras, que ocorrerão simultaneamente em 5 Auditórios, o Seen Experience também ofereceu uma Feira de Negócios, com mais de 15 expositores, com o objetivo de aproximar ainda mais os profissionais da área.

Andrea Warken, Helaine Gnoatto Zar e Cláudia Gorgen buscaram mais conhecimento

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir