Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de maio de 2019

Posse Responsável, Bem-Estar e Proteção Animal

O vereador e escritor Charles Morais lançou, na noite de segunda-feira (20), no Plenário da Câmara de Não-Me-Toque, seu terceiro livro. O impresso é um compilado de informações sobre “Posse Responsável, Bem-Estar e Proteção Animal”, que tem como objetivo conscientizar sobre o respeito aos animais.

Compareceram ao lançamento o prefeito Pedro Paulo e secretários municipais, o colega vereador Kraus e amigos ligados que compartilham com a mesma causa, a defesa e proteção dos animais. Charles conseguiu patrocínio para imprimir mil exemplares do livro que será distribuído gratuitamente para estudantes nas escolas de Não-Me-Toque.

A obra também traz informações sobre como proceder com denúncias de maus tratos e para acessar os benefícios criados por leis de proteção, também em Não-Me-Toque.

- Agradeço a presença de todos, bem como aos patrocinadores que garantiram que estes exemplares cheguem às escolas, como material educativo, de forma gratuita – declarou Charles.

A revisão teve a colaboração de Ângela Vicari e de Ana Maria Erpen.

Matheus Augusto de Quadros, 9 anos, foi com o pai Fabrício no lançamento do livro de Charles, porque ama os animais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir