Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

31 de maio de 2019

Greice Behm joga torneio pela seleção no fim de semana

GRAND PRIX

A jogadora profissional Greice Behm, da Leoas da Serra (Lajes-SC), neste fim de semana entra em quadra para jogar o Grand Prix de Futsal, em Xanxerê (SC). A não-me-toquense veste a camisa da Seleção Brasileira entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

Greice Behm veste a camisa canarinho da Seleção Brasileira

O torneio tem a participação de Brasil, Chile, Paraguai e Argentina. A competição será a primeira edição do Grand Prix Feminino. A cidade de Xanxerê recebe as seleções na nova arena de esportes reconstruída após a passagem do tornado, em 2015.

A seleção não joga desde dezembro de 2018, depois da vitória frente à Argentina por 2 a 1, em amistoso realizado em Fortaleza. O canal de esportes Sportv transmite ao vivo os jogos da Seleção Brasileira.

 

Grand Prix Feminino SporTV

Quinta-feira 30/5 – 17h: Brasil x Paraguai (SporTV 2)
Sexta-feira 31/5 – 17h: Brasil x Argentina (SporTV)
Sábado 1/6 – 16h15: Brasil x Chile (SporTV 2)
Domingo 2/6 – 11h15: Final (SporTV)

 

Mundial de clubes

Após o Grand Prix, Greice embarca para a Espanha, onde vai jogar a primeira partida da Copa Intercontinental, com as Leoas da Serra. O primeiro desafio acontece no dia 9 de junho, em Madrid, contra as campeãs da Europa – Atlético Navalcarnero. O título será decidido no dia 23 de junho, em Lages. As Leoas da Serra são as atuais campeãs da Libertadores.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir