Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de junho de 2019

Ampliação da Unidade de Saúde do bairro Martini fica pronta em 30 dias

Na próxima semana, de 17 a 21 de junho, os moradores que têm a Unidade Básica de Saúde do bairro Martini como referência para atendimento deverão se dirigir ao bairro Viau. O posto estará fechado para a realização das obras de interligação entre o prédio atual e a ampliação.

Na manhã de quarta-feira (12), o prefeito Pedro Paulo visitou as obras na companhia dos secretários Marco Costa (Saúde) e Noeli Marchy Santos (Administração), da assessora jurídica Patrícia Huppes e do técnico de informática Felipe Kempfer, que foi conferir os pontos para instalação de internet. O sistema de atendimento das Unidades de Saúde de Não-Me-Toque são interligados através do sistema e-SUS e outros da área administrativa.

A obra tem um investimento de R$ 350 mil e contempla 160 m² de área. Serão novos consultórios, sala de vacina e recepção, visando atender a grande demanda do bairro e imediações.

- A Administração mantém investimentos nas áreas de saúde, educação, obras e infraestrutura. Procuramos aplicar bem os recursos disponíveis e também os que conseguimos através da gestão política e de projetos encaminhados aos Ministérios, tudo para atender as demandas da nossa comunidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas – destacou o prefeito Pedro Paulo.

A obra deve ser concluída em até 30 dias. No momento recebe pintura, colocação de divisórias e louça sanitária. Ainda faltam as obras no entorno.

População do bairro e imediações terá mais 60m² de espaço para atendimento de saúde

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir