Terça-feira, 13 de Agosto de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Parcialmente nublado
11°
7°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Destaques

Ampliação da Unidade de Saúde do bairro Martini fica pronta em 30 dias

Ampliação da Unidade de Saúde do bairro Martini fica pronta em 30 dias
14.06.2019 15h31  /  Postado por: helaine

Na próxima semana, de 17 a 21 de junho, os moradores que têm a Unidade Básica de Saúde do bairro Martini como referência para atendimento deverão se dirigir ao bairro Viau. O posto estará fechado para a realização das obras de interligação entre o prédio atual e a ampliação.

Na manhã de quarta-feira (12), o prefeito Pedro Paulo visitou as obras na companhia dos secretários Marco Costa (Saúde) e Noeli Marchy Santos (Administração), da assessora jurídica Patrícia Huppes e do técnico de informática Felipe Kempfer, que foi conferir os pontos para instalação de internet. O sistema de atendimento das Unidades de Saúde de Não-Me-Toque são interligados através do sistema e-SUS e outros da área administrativa.

A obra tem um investimento de R$ 350 mil e contempla 160 m² de área. Serão novos consultórios, sala de vacina e recepção, visando atender a grande demanda do bairro e imediações.

A Administração mantém investimentos nas áreas de saúde, educação, obras e infraestrutura. Procuramos aplicar bem os recursos disponíveis e também os que conseguimos através da gestão política e de projetos encaminhados aos Ministérios, tudo para atender as demandas da nossa comunidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas – destacou o prefeito Pedro Paulo.

A obra deve ser concluída em até 30 dias. No momento recebe pintura, colocação de divisórias e louça sanitária. Ainda faltam as obras no entorno.

População do bairro e imediações terá mais 60m² de espaço para atendimento de saúde

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.