Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de junho de 2019

Hospital Notre Dame Santa Júlia tem novo administrador

A diretora da rede de Hospitais Notre Dame, Irmã Silvânia Ioner, apresentou na segunda-feira, o novo coordenador administrativo hospitalar da unidade Santa Júlia, de Não-Me-Toque.

Diretora Ir. Silvânia Ioner apresentou Jeferson Gomes de Oliveira como novo coordenador administrativo hospitalar

Jeferson Gomes de Oliveira é formado em Administração e tem duas pós-graduações: Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde; Planejamento Empresarial. Já trabalhou no Hospital ND São Sebastião, em Espumoso, e tem 16 anos de experiência em gestão hospitalar. De acordo com a diretora, Ir. Silvânia, a seleção recebeu diversos currículos e a escolha recaiu sobre Jeferson considerando sua experiência.

- A gestão hospitalar é extremamente complexa e entre todos os candidatos escolhemos quem já conhece as leis e tem afinidade com as questões da área. Como Congregação, estamos seguras de ter feito uma ótima escolha, especialmente nesse momento em que o Hospital Santa Júlia recebe investimentos no Centro Cirúrgico e quer se tornar referência regional também em cirurgias – afirmou a diretora.

Jeferson Gomes de Oliveira assumiu na segunda-feira (10) e está entusiasmado com a estrutura do Hospital, que conta com um centro de diagnóstico de imagem bem equipado, laboratório de análises clínicas e clínica de fisioterapia, além do Ambulatório de Especialidades e da excelente qualidade dos quartos.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir