Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de junho de 2019

Rotary Clube de Não-Me-Toque completa 25 anos

Por iniciativa do Rotary Club de Carazinho, no dia 8 de junho de 1994 foi fundado o Rotary de Não-Me-Toque, clube este que se destaca com várias ações sociais no município.

Membros do Rotary Clube de Não-Me-Toque no ano em que completa 25 anos de atuação

O Rotary Não-Me-Toque faz parte do Distrito 4660 composto por 38 municípios, que reúne o maior número de associados no Rio Grande do Sul. Dos 23 inscritos como fundadores, permanecem atuantes Anaor Aguiar, Roque Zart e Jeovani Pagliarini.

O clube hoje conta com 25 integrantes que, além dos três fundadores, são: Adriano Rambo, Claudio Trentin, Douglas Godoi, Edson Jungues, Ernélio Krüger, Evandro Schuster, Fabio Reschke, João van Riel, Juliano de Souza, Lauri Pellenz, Leonor Viau da Silva, Luciana Viau dos Santos, Luiz Henrique Roehe, Luiz Rudinei Rodrigues, Marcio Prates, Nelson Johann, Paulo Junior Gomes da Silva, Nerli Johann, Ricardo Pessato, Silvio van Vught, Valmor Henrique e Vânia Fleck.

A comemoração dos Jubileu de Prata ocorreu no sábado, 8 de junho, com jantar baile no Salão Cristo Rei. O evento foi prestigiado pela comunidade.

Governador Distrital Adão José Fighera e a presidente do clube local Vânia Fleck durante a comemoração

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir