Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Imagem Ilustrativa

19 de junho de 2019

Inscrições abertas para o Curso Técnico em Eletrotécnica do Integrado UPF

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) inscreve para diferentes opções de cursos técnicos. Uma das formações oferecidas é o Curso Técnico em Eletrotécnica. Interessados podem fazer a inscrição até o dia 24 de junho, em www.upf.br/integrado.  A relação dos documentos necessários encontra-se disponível no edital. No total, estão sendo ofertadas 20 vagas.

O Curso Técnico em Eletrotécnica prepara o profissional, por meio de uma formação científica e tecnológica, para gerenciar, supervisionar, operar e executar projetos de instalações de sistema de energia elétrica predial e industrial, efetuando cálculos, ensaios e medições. O profissional formado estará apto para realizar a produção de documentos de controle específicos e terá o domínio das técnicas de automação elétrica, podendo atuar em empresas de processo industrial, concessionárias de energia elétrica e telecomunicações e construção civil.

A formação tem a duração de dois anos e é dividida em três etapas teórico-práticas e uma etapa de estágio supervisionado. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira à noite e aos sábados pela manhã.

Bolsas de estudo
O Integrado UPF também oferece bolsas de estudo para os cursos técnicos. As bolsas, parciais e integrais, são oferecidas por meio do Programa de Gratuidade Educacional para Educação Básica. Interessados devem se inscrever pelo site www.upf.br/integrado até o dia 24 de junho. Para o segundo semestre deste ano, serão ofertadas 10 bolsas integrais e 40 bolsas parciais. Somente poderão se inscrever candidatos ingressantes nos cursos no semestre 2019/02. Todas as informações sobre as inscrições e sobre o processo seletivo estão disponibilizadas no edital.

Assessoria de Imprensa | Universidade de Passo Fundo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir