Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de junho de 2019

Times aprovam fórmula do campeonato

MUNICIPAL DE FUTSAL

Os representantes das 36 equipes estiveram reunidos com membros do Departamento de Desporto, e a secretária de Cultura Desporto e Turismo Jacqueline Dreyer, para definir a fórmula de disputa do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Livre masculino e feminino, além do Veterano masculino. O encontro ocorreu na noite de quarta-feira (19), no auditório da Prefeitura.

No Livre masculino, são quatro grupos, três com seis equipes e uma com sete. Classificam os quatro primeiros de cada chave. No Veterano masculino, dos sete times, seis classificam, os dois primeiros passam para semifinal. Os demais classificados (3º x 6º e 4º x 5º) disputam jogo extra. No Livre feminino, das quatro equipes, a primeira colocada classifica de forma direta para a final. O 2º x 3º disputam a segunda vaga para decisão da competição na fase de semifinal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir