Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de junho de 2019

Projeto Escola Viva é contemplado com a Lei Pelé

Na terça-feira (25), foi assinado junto à Secretaria de Esportes e Lazer o convênio com Estado do Rio Grande do Sul no qual o Projeto “Escola Viva” foi contemplado com R$ 20.000,00 para a realização das atividades do projeto através da Lei Pelé. A expectativa é que o valor seja repassado ao município em torno de 60 dias,

O secretário estadual do Esporte e Lazer João Derly contemplou projeto desenvolvido em Não-Me-Toque para alunos de 8 a 15 anos

O projeto iniciou suas atividades no mês de maio com recursos próprios e tem como proposta envolver o desenvolvimento de atividades dos fundamentos do futebol, contribuindo para o desenvolvimento das crianças e adolescentes da comunidade de Não-Me-Toque.

As atividades são desenvolvidas nas terças-feiras no campo do Bairro Santo Antônio e quintas-feiras no campo do Bairro Jardim, com os seguintes horários: 8h30min às 10h para alunos de 8 a 10 anos e das 10h às 11h30min para alunos de 11 a 15 anos. Já a tarde as atividades acontecem das 14h às 16h30min para alunos de 09 a 14 anos.

Assinaram o convênio o secretário estadual do Esporte e Lazer João Derly, o prefeito Pedro Paulo e a secretária da Cultura, Desporto e Turismo Jacqueline Dreyer. A secretária da Administração Noeli Machry acompanhou o ato.

Conforme a secretária Jacqueline, os recursos serão utilizados na aquisição de material esportivo para o desenvolvimento do Projeto.

Jaques Petry | Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir