Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de junho de 2019

Legislativo vai homenagear professores e alunos

O Presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Carlos Alberto Bacher – Betão e o Vereador Charles Morais estiveram com a secretária municipal da Educação Eli Xavier Donatti, na manhã de terça-feira (25). O encontro discutiu detalhes para a realização dos projetos Construtor do Saber e Aluno Destaque, ambos de iniciativa do Vereador Charles.

Construtor do Saber

Secretária Eli Donatti recebeu o presidente do Legislativo e o vereador autor do projeto Aluno Destaque e da retomada do projeto Construtor do Saber

O projeto Construtor do Saber tem como principal objetivo homenagear professores da rede municipal, estadual, particular e privada de ensino do município que estão construindo e colaborando na melhoria da qualidade da educação. A homenagem atende a lei 3.161, de 20 de outubro de 2005, de autoria da Vereadora Ana Maria Kieling Erpen (2005-2008) e alterada pela lei 4.965 de 14 de agosto de 2018, de autoria do Vereador Charles Morais. O título Construtor do Saber é entregue a cada dois anos. Neste ano, o evento solene acontecerá no dia 24 de outubro, às 19h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores.

Aluno Destaque

O projeto Aluno Destaque, instituído pela lei nº 5.072 de 11 de junho de 2019, tem como objetivo homenagear, anualmente, os alunos que obtiverem os melhores resultados das séries em que estudam. Estarão concorrendo ao título todos os alunos que frequentam o Ensino Fundamental das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino. As escolas deverão avaliar alguns critérios como: construção da aprendizagem; dedicação; frequência escolar; respeito aos colegas e professores; disciplina; comportamento; participação; comprometimento, atingir competências e habilidades, além das notas, de acordo com o sistema de avaliação do Regimento Escolar. Os diplomas serão entregues no dia 05 de dezembro, às 19h30min, no pavilhão do Bairro Martini.

Poliana Glienke | Asessoria Comunicação Câmara Vereadores NMT

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir