Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Imagem Ilustrativa

2 de julho de 2019

Livre masculino será disputado por 25 equipes

MUNICIPAL DE FUTSAL

A categoria de maior número de times, total de 25, está dividida em três grupos de seis equipes, e um grupo, com sete. Os participantes aprovaram a fórmula da primeira fase, igual ao do ano passado.

Os times da chave um, jogam com os da três, e os integrantes da chave dois, disputam contra os da quatro. Seguem adiante na competição os quatro primeiros de cada chave. A novidade é a inclusão do sorteio para a definição dos duelos de oitavas de final. O 1º e o 2º colocado ficarão num pote, ou seja, não se enfrentam, e os 3º e 4º colocados em outro. Nas quartas de final é feito outro sorteio com os oito candidatos ao título no mesmo pote formando o chaveamento até a final do municipal. Agaf é bicampeão da competição. Os jogadores poderão participar da 2° fase do campeonato, desde que tenham atingido a sua participação em 50% na 1° fase.

Grupos

Chave 1: Amigos do Copo, Time da Pedra-B, Largados, Exilados, AZR, Markof

Chave 2: ALC, Invernadinha Juvenil, Os Caras da Solda, La Fúria, Agaf New, Gaviões

Chave 3: Agaf, Bafana, Invernadinha Futsal, Maraja-A, Olímpique Atecubanos, Maraja-B

Chave 4: Tricolor, Cosmos, Los Hermanos, Time da Pedra-A, Ressaca, Boca Juniors, Valente

Observação: Os times da chave 1, jogam com os da 3. Os times da chave 2, enfrentam os da 4.

Veterano tem 7 candidatos ao título

O Veterano reune sete equipes. Em quadra, os times se enfrentam em turno único, classificando os dois primeiros para disputa da semifinal. Os demais classificados (3º x 6º e 4º x 5º) disputam jogo extra. Podem atuar jogadores com domicilio eleitoral em Não-Me-Toque, acima dos 40 anos. Cada time poderá inscrever dois atletas de 35 a 40 anos, que não poderão participar do Livre. Os sete times são: ALC, Cosmos, Fominhas da Baixada, Gaviões, Guarani, Ipiranga. O Russo Preto é o atual campeão.

Livre feminino reúne 4 participantes

Como na edição anterior, continua com quatro equipes inscritas. Os jogos serão disputados em dois turnos. A primeira colocada classifica para a final. O 2º x 3º disputam a segunda vaga para decisão na semifinal. No próximo ano, a competição será fechada, restrita à jogadoras com domicilio eleitoral em NMT. Em 2019 podem participar três de fora. As equipes: Cartola Futebol Clube, Detroit Futebol Clube, Tricolor. O Marajá é tetracampeão.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir