Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

8 de julho de 2019

Duas médicas atendem no ambulatório de especialidades do Hospital ND Júlia Billiart

O Hospital Notre Dame Júlia Billiart tem uma nova médica atuando no atendimento de consultas no ambulatório de especialidades. Desde quarta-feira (3/7), Bruna Pasinato (CRM – 47002), formada na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), integra a equipe de profissionais da saúde do hospital. Ela divide semanalmente atendimento com a médica clínica geral Liége Graebin (CRM – 43819), formada na Universidade Federal de Pelotas (UFEpel).

Com estrutura moderna e confortável para os pacientes que são recebidos no Ambulatório, o atendimento das médicas ocorre de segunda a sexta-feira. A oportunidade de utilizar as instalações do Ambulatório e o serviço de recepção e secretaria permite às médicas praticar um valor popular para as consultas. Agendamento ou mais informações podem ser pelo telefone (054) 3320-0100 ou aplicativo de mensagem (WhatsApp) pelo (054) 9.9963-  6264.

Bruna Pasinato, médica clínica geral
Liége Graebin, médica clínica geral

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir