Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de julho de 2019

Novos dirigentes assumem inspirados pelo lema: O Rotary Conecta o Mundo

Organização de voluntários que atua em 218 países e regiões do mundo, reunindo mais de 1 milhão e 200 mil pessoas, o Rotary tem a missão de servir ao próximo, difundir altos padrões éticos e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Está organizado por diretoria mundial e por distritos e clubes. Os governadores distritais são empossados em conferência mundial, pelo presidente, e depois dão posse aos presidentes dos clubes, em conferência distrital, como a realizada em Ijuí, no dia 29 de junho. No dia 2 de julho, o Rotary de Não-Me-Toque recebeu membros, familiares, convidados e autoridades para dar posse às novas diretivas que assumem para o mandato 2019-2020 que traz como lema O Rotary Conecta o Mundo. O desafio proposto pelo lema é fortalecer as maneiras de conexão para possibilitar que pessoas talentosas e generosas se unam e entrem em ação por meio dos serviços rotários.

Estiveram presentes o prefeito Pedro Paulo e o presidente da Câmara de Vereadores, Betão Bacher. A presidente do Rotary Carazinho, Maria Luiza De Carli, o presidente eleito, João Rafael Dalmolin, e a representante do Lions Clube de NMT, Sabrina Roehe, prestigiaram a solenidade.

Vânia Fleck encerrou sua gestão passando o cargo para Adriano Marcelo Rambo, destacando o companheirismo, e a união em torno das ações realizadas. No ano em que completou 25 anos de fundação, o clube recebeu e enviou pela primeira vez um intercambista, Emilia Montes Paz y Puente, do México, e Juliana Trentin, que retornou do México dia 1º de julho.

No Rotaract (jovens de 18 a 29 anos), Matheus Viau dos Santos passou a presidência para Luiza Roehe, ressaltando o trabalho destacado do grupo que sediou uma Assembleia Distrital. No Interact (14 a 17 anos), Luiz Henrique Schuster entregou a presidência para Luiza van Riel Weidlich.

A atuação dos jovens foi um dos grandes destaques do ano no Rotary, pelo entusiasmo com que desenvolveram ações propagando a missão da organização que é dar de si antes de pensar em si.

Prefeito e Presidente da Câmara prestigiaram a solenidade de posse das diretivas do Rotary, dia 02 de julho, no Eventu's Restaurante

DIRETIVAS 2019-2020

Presidente – Adriano Marcelo Rambo; Vice-presidente – Evandro Carlos Schuster; Secretária – Luciana Maria Erig Viau dos Santos; Tesoureiro – Edson Alberto Junges; Protocolo – Ernélio Krüger. COMISSÕES : Administração do Clube – Lauri Teobaldo Pellenz; Desenvolvimento Quadro Associativo – Silvio van Vught; Imagem Pública – Luiz Henrique Roehe; Fundação Rotária – Douglas Borges Godoi; Projetos Humanitários – Vânia Terezinha Fleck; Projeto Juventude – Paulo Júnior Gomes da Silva
Presidente – Luiza Roehe; Vice-presidente – Karine Dierings; Vice-secretária – Milene dos Santos; Tesoureira – Scheine Trentin; Vice-Tesoureira – Carolina Johann; Protocolo – Matheus Viau dos Santos; Desenvolvimento Interno – Karine Dierings; Desenvolvimento Quadro Associativo – Nilson Pedroso; Desenvolvimento Profissional – Catiele dos Santos; Imagem Pública – Christina Gnoatto Zart
Presidente – Luiza van Riel Weidlich; Vice-presidente – Felipe Gabriel Osvald van Vught; Secretária – Kaillany Krüger; 2ª Secretária – Luize Johann Rupollo; Tesoureira – Bárbara Kauana Oliveira; Vice-Tesoureiro – Maicon Kilpp; Protocolo – Morgana Zart; Diretoras de Projetos – Bianca Oliveira e Isadora Ely; Imagem Pública – Alícia Erpen; Vice de imagem pública – Bruno Kauan Oliveira; Diretora do UNYCLUB – Rafaela Marchi

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir