Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Tempo nublado
27°
15°
20°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Educação

Eleição para Conselho Tutelar recebe 22 inscrições

Eleição para Conselho Tutelar recebe 22 inscrições
09.07.2019 13h43  /  Postado por: helaine

A comissão Especial do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares, presidida por Kátia Trentin, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, divulgou a nominata dos candidatos classificados e desclassificados na 1ª fase da seleção.

Candidatos classificados: Jorge Celito Zuffo, Sergio Adilson Nienow, Luciane Juchem, Vanise Beatriz Fritzen da Silva, Jorge Luiz Corrêa Canal, Andrea Lourdes Feles, Enir Salete Mariani, Adriana da Silva, Vanessa Janini de Ramos Silva, Liamar Cristina Saudade, Ivane Maria Dill, Edegar de Quadros, Sandra Mara da Rosa, Iara Solange Wentz e Lizane Andreia Kalkmann.

Candidatos desclassificados: Adriana da Silva, Derli Vargas Witcel, Sergio Pedro Hahn, Livania Laner de Oliveira, Marcia da Silva Barboza, Ivone Correa Kirst e Paulo Roberto Gomes Padilha. Estes não atenderam as exigências do edital.

Os candidatos que tiveram suas inscrições desclassificadas, tiveram prazo para interpor recursos no período de 1º a 3 de julho.

Qualquer interessado ou cidadão do município de Não-Me-Toque poderá solicitar a impugnação de candidatura, junto ao COMDICA, indicando as razões da impugnação e apresentando os elementos probatórios, dentro do prazo estabelecido para recursos.

Após avaliar os recursos, a Comissão divulga a lista definitiva dos candidatos que passam para a fase seguinte que é curso preparatório, prova escrita, exame psicotécnico, 30 dias de campanha e eleição por voto secreto e direto de todos os eleitores (não obrigatório), no dia 6 de outubro deste ano.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.