Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Imagem Ilustrativa

22 de julho de 2019

Abertura da competição dia 4 de agosto

MUNICIPAL DE FUTSAL

Por: Felipe Keller

O Campeonato Municipal de Futsal tem data para começar. A secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo marcou a abertura e jogos da primeira rodada para o dia 4 de agosto, domingo, às 19h, com três partidas. O atual campeão, Agaf, enfrenta Amigos do Copo. Os demais duelos serão entre Time da Pedra x Bafana e Largados x Invernadinha Futsal.

Os jogos do Municipal de Futsal acontecem no Ginásio Harry Alberto Erpen, aos domingos, quartas-feiras e sextas-feiras. Haverá cobrança de ingresso na primeira fase, no valor de R$ 2,00.  Os árbitros virão de uma equipe de arbitragem de Carazinho que venceu a licitação. O campeonato está dividido em três categorias: Livre e veterano masculino; e Livre feminino. O Livre masculino tem 25 equipes em três grupos de seis, e um grupo, com sete. O Veterano e Feminino com menos inscritos começam a jogar em setembro. Os times do grupo 1, enfrentam os do grupo 3. Do grupo 2 jogam contra os do grupo 3.

Chave 1: Amigos do Copo, Time da Pedra-B, Largados, Exilados, AZR, Markof

Chave 2: ALC, Invernadinha Juvenil, Os Caras da Solda, La Fúria, Agaf New, Gaviões

Chave 3: Agaf, Bafana, Invernadinha Futsal, Maraja-A, Olímpique Atecubanos, Maraja-B

Chave 4: Tricolor, Cosmos, Los Hermanos, Time da Pedra-A, Ressaca, Boca Juniors, Valente

No Veterano são sete participantes: ALC, Cosmos, Fominhas da Baixada, Gaviões, Guarani, Ipiranga e Russo Preto. Quatro equipes no feminino: Cartola Futebol Clube, Detroit Futebol Clube, Marajá e Tricolor.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir